domingo, 22 de janeiro de 2017

universo

Fónix! Diz o povo que "tanto que nos queixamos, que acaba por acontecer", mas a mim acontece sempre em mau. Anda um gajo a dizer que tem a auto-estima em baixo, que se acha "normal'zito", que ninguém o chama de jeitoso e pronto, a vida, o universo, o destino, ou alguém lá em cima que não te curte, arranja-te um fã que não te larga a pevide. 

Tiradas como o "o teu namorado tem sorte", "és lindo", "és um gajo de sonho"; "gostava de estar contigo", "tomar um café e ver no que dava", "não procuro sexo, mas se acontecesse algo entre nós iria adorar" inundam-me o chat do Facebook todos os dias. Já fui fofinho e expliquei tudo, já fui bruto e já dei com os pés, já ignorei e já me fingi de morto. Nada resultou. Só quando disse a minha idade (36) para lhe explicar que não sou um miúdo, ele parou... e eu pensei: "estou safo". Mas não. A paragem foi apenas de minutos para ele me dizer "não parece nada que tens 36 anos". E pronto. Recomeçou. Não aceitei amizade - portanto não é meu amigo - faltando só um "bloquear assim à maneira". Mas depois tenho pena... pena porque o miúdo tem 23 anos... e eu já tive 23 anos e sei como é ser rejeitado... mas a verdade é que não tenho mesmo paciência para estas merdas.

Reflexão pessoal: agora já sei o que pessoal sentia quando eu tinha comportamentos similares. E também já sei, que tudo aquilo que enviamos para o Universo, mais tarde ou mais cedo... ele devolve-nos. 

Créditos: Namoro com um Pop Star 

4 comentários:

  1. Sou bem mais pragmático que você meu amigo ... bloqueava e pronto ... haja saco para tudo isto ... quanta falta de desconfiômetro. Você disse que sabe o que é ser rejeitado, mas você sobreviveu e está aí. Ele que aprenda isto também ... #simplesassim ...rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, mas não deixa de custar sem um bocado agressivo... mas o que custa mesmo é ter que ser mal educado, mas pronto. Vou voltar a ignorar e depois bloquear se a coisa não ficar por ai.

      Eliminar
  2. Fool me once, shame on you.
    Fool med twice, shame on me.

    *block* NEXT

    ResponderEliminar

Podem comentar, que eu deixo. Vale tudo, menos ofender. Ok? E estar vivo é o contrário de estar morto - Lili Forever.