terça-feira, 24 de janeiro de 2017

dieta

Com esta nova dieta para ganhar massa muscular, os abdominais definidos ficaram em 1810. Em contrapartida, ganhei barriga, rabo e pernas, sendo que a barriga era dispensável... mas segundo o meu preparador "é um processo normal" e "estou no caminho certo, com uma evolução fantástica"

"Normal, normal", mais ou menos e "evolução fantástica" diz ele, porque a continuar a comer assim, vou ter que comprar roupas novas dado que as calças estão no limite da sua elasticidade. E se ando feliz da vida, porque na primeira vez na minha existência tenho um rabo grande, quando me olho de frente entro em depressão profunda. Como se isso não fosse o bastante, e após a avaliação semanal que ele me faz, e onde diz que tudo é "lindo e maravilhoso", acaba de me aumentar a dose de hidratos de carbono. Se eu já andava à rasca para conseguir cumprir as macros diárias... agora não sei como vou fazer, sendo que na prática equivale a mais 70 g de arroz. Mas o problema é que já estou farto de comer arroz... sendo que das duas uma: ou vou enjoar arroz, ou fico com os olhos em bico. 


4 comentários:

  1. Você toma algum suplemento?
    Whey. massa muscular, entre outros?
    Faz um tempinho que não tomo, preciso voltar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente uso uma medida de whey (proteína) e uma medida de Vitargo (hidratos de carbono) após o treino. Esta proteína e hidratos são de absorção rápida.

      Eliminar
  2. Bacana, vou dar uma pesquisada nestes hidratos de carbono.

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...