domingo, 15 de janeiro de 2017

ouro verde

Eu, pecador me confesso. Voltei a ver novelas. Logo eu que não tenho tempo para nada, comecei a seguir a nova novela dos serões da TVI chamada "Ouro Verde". Não sei se vou aguentar até ao fim, porque esta gente gosta de esticar este tipo de produto para mais de 300 episódios (ou capítulos), e eu quando chego ao 50 começo a desligar (porque já estou farto de tanto drama) e retomo as séries do canal FOX, do AXN ou do FOX Crime. 

O que me cativou nesta novela foram as paisagens brasileiras, o facto de ser uma novela portuguesa com alguns actores brasileiros que gosto muito, como a Sílvia Pfeifer, o Gracindo Júnior (que entretanto já morreu na novela, com muita pena minha) e a Zeze Motta. Acho que estas parcerias entre povos que falam português deveriam ser mais frequentes, quer em Portugal, quer no Brasil, Angola, Moçambique, Timor-Leste, Cabo Verde ou Guiné Bissau. 

Entretanto, a acompanhar este enredo, fiquei a conhecer outro actor brasileiro chamado Adriano Toloza, que tem um rabiosque bem jeitoso e que foi apresentado ao público português na passada quinta-feira (acho que foi quinta). Dizem as más-línguas que só vejo a novela por causa dele, mas as más-línguas também foram logo a correr ver os minutos do episódio onde isso acontece. 

Créditos: Leo Garcia/Divulgação

Créditos: Divulgação

9 comentários:

  1. Ele é muito giro mesmo ... delicioso ... e que pesinhos ... kkkk

    Não curto muito novelas mas adoro as séries do Netflix

    ResponderEliminar
  2. Sim. Esse Adriano é mesmo um gato. Por ele dá vontade de ver a novela até aos seus 300 episódios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 300 episódios ninguém merece... lol digo eu lol

      Eliminar
  3. O rabo não Consigo ver nesta foto. Mas o rapaz fica mt bem de boxer :-P

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...