terça-feira, 12 de novembro de 2024

chaise longue (não é divã)

Estou a ouvir o podcast "Chaise Longue (não é divã)", de Joana Azevedo e de Sílvia Baptista, da Rádio Comercial, e comecei  no episódio "É normal não querer ninguém"? - ou seja no último. Ainda vou a meio, mas posso responder em relação à minha situação atual: 

- Não sei se é normal, mas eu não quero mais ninguém nos próximos 200 anos. 

2 comentários:

  1. Eu tive a sorte de conhecer o meu marido em 2017. Andámos meio afastados até 2020 (por ele ser espanhol e ter aqui a sua vida e eu viver em Portugal e ainda estudar). Depois, em 2020, resolvemos juntar os trapinhos e eu vim viver para Espanha. Hoje em dia ele é o melhor que me aconteceu na vida e não me vejo sem ele. É a única família que tenho. Além de marido, é o meu melhor amigo, e vivemos um para o outro. Ajudamo-nos mutuamente em tudo.

    Mark

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é isso que acho que diz tudo. Não consigo acrescentar mais nada Mark. Mas de momento não vejo as coisas assim. Quero estar sozinho - sem relacionamentos românticos.

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...