E agora, depois de passar roupa a ferro, de ter feito as marmitas e ter arrumado a cozinha, vou dormir. Devo ter envelhecido uns 10 anos, de sábado de noite, até hoje. Estou tão cansado, mas tão cansado, que às vezes nem consigo pensar direito nas coisas. Sei lá. Tão depressa começo a chorar por nada, como me sinto anestesiado. Mentalmente, estou super, híper, esgotado.
O facto, é que continuo a ter imensas saudades da vida que tinha, mas sei que já não tenho, e que não vou ter igual. Sei também, que o quero na minha vida, e sei como o quero ter (acho!), mas penso que ele não está muito interessado nisso. Mas situações românticas exclusivas (leia-se "namoros"), eu também não quero (tenho a certeza!). Assim, espero decisões. E por outros tempos. Dias diferentes. Dias melhores. Preciso. Quero. Desesperadamente.
Até amanhã.
Eu agora ando sempre cansado. Lembro-me de há exactos 10 anos, em 2014. Ia de manhã para a faculdade, voltava para casa à tarde, para comer, e regressava à faculdade de noite para fazer cadeiras atrasadas (as que não gostava). Fartava-me de andar e de apanhar transportes. Agora saio da cama para o sofá e vice-versa. Devo ter fibromialgia, sei lá.
ResponderEliminarMark
Se tu dizes isso, imagina eu aos 44 anos... lol
Eliminar