Hoje fui conhecer mais um ginásio novo, onde fiz mais um treino para a coleção. Aliás, os chocolates, comida de conforto e demais tentações alimentares, não se abatem sozinhas - que diga o cozidinho da mamã de hoje ao almoço. De uma forma geral, gostei do espaço. Muito amplo, luz natural, cheio q.b., e tudo bem organizado - exceto o local onde se deixam as toalhas. O-D-I-E-I os cacifos, porque são daqueles retângulos recortados ao meio, com corte em metade de duplo L - positivo/negativo, e portanto a minha mala não cabe. Ou melhor, cabe, mas tenho de estar ali a empurrar como se o mundo fosse acabar naquele momento, e eu tivesse que ir a correr para a Arca de Noé.
Terminei a tarde no LX Factory, onde fui para os petiscos. Gosto de ir ali, de vez em quando, porque considero que é uma forma de viajar para fora daqui, sem sair efetivamente... daqui. Além disso, aquele espaço tem muitas memórias minhas. As festas da Conga, o meu melhor amigo (que já não está entre nós), as saídas à noite, e acima de tudo, um tempo onde tudo parecia mais fácil.
Entretanto, já arrumei as coisas para amanhã, e já estou pronto para a semana que aí vem. Bom, tirando a dor de costas, que adquiri de ontem para hoje, e que espero que não seja nenhuma lesão da treta.
E agora vou ver um filme e dormir!
Boa semana para vosotros!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...