segunda-feira, 16 de outubro de 2017

nunca digas nunca

Se este ano tem uma frase feita, ela será "nunca digas nunca". Não sei. Talvez a idade, ou os eventos  que a vida nos proporciona nos transformem, sendo que isso muitas vezes não implica que seja para melhor. Damos por nós a pensar, que há 10 anos atrás, jamais teríamos este comportamento e juraríamos a pé juntos que nunca faríamos isto ou aquilo. É incrível como a nossa maneira de ver o mundo, e a nossa inflexibilidade perante os outros, vai mudando com a nossa idade. Com as experiências que vamos vivendo e com as pessoas que vamos conhecendo. Hoje sou, sem sombra de dúvidas, responsável pelas minhas escolhas, e principalmente de todos os "nuncas" que proferi. 
E nesta semana que hoje começa, tenho que tomar uma decisão que poderá mudar o meu percurso profissional, mas se o fizer, já sei que vou sentir que vendi a minha alma ao diabo, mas se não o fizer... já sei que me vou arrepender disso no resto dos meus dias terrenos.

Créditos: Namoro com um Pop Star + Spreadshirt

1 comentário:

  1. Todos os momentos de escolhas são assim ... Difíceis, mas você saberá o caminho a seguir ... acredite ...

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...