domingo, 8 de outubro de 2017

namorado por uma semana

Uma das notícias de hoje em Portugal, é o facto de já ser possível contratar uma namorada por umas horas (ou um dia inteiro), por um custo de 60 a 80 euros/hora. Dizem os responsáveis pelo site www.rentalgirlf.com que não há sexo envolvido, e no máximo podem existir uns beijinhos inocentes, caso assim fique estipulado pelas partes.

Ao ler esta notícia verifico que há mercado para tudo, mas também não me choca, já que defendo que se houvesse sexo a três tinha que ser com um "garoto de programa" porque assim não havia o risco de ninguém se apaixonar - mas isto sou eu que tenho a mania que sou moderno. Adiante. 

Verifico contudo, que mais uma vez estamos perante um negócio masculinamente sexista, e que não há um site nos mesmos moldes, que alugue namorados. Vai daí, tive uma ideia! Plim! Eu sou um génio! Vou lançar o desafio do Namorado por uma semana

Gostavas que fosse o teu namorado - sejam meigos e não digam a verdade, ok (LOL)? Gostavas de ter um namorado contratado? Um tipo ligeiramente parvo e com a mania?Agora é possível e vou explicar como! 

Então é assim: durante uma semana vou ser o namorado de quem se inscreva neste programa. E como? É pah, como tenho pouco tempo, o processo desenrola-se através de sms's (para inscritos em Portugal) e e-mail (para os que estão fora de Portugal). 

Para participar, basta enviar um e-mail para namorocomumpopstar@gmail.com com o contacto (telemóvel e/ou e-mail), nome e uma breve descrição do participante - gostos pessoais, comidas favoritas, desportos praticados ou que seja adepto, profissão, e outros pormenores que considerem relevantes. Ah, nota importante: a inscrição é pessoal, ou seja, não podem inscrever amigos e outras pessoas. 

Aceito  participações até às 23h59m de domingo, dia 15 de Outubro de 2017. A partir de segunda-feira, dia 16 de Outubro, e durante uma semana, começa a experiência do Namorado por uma semana

Não esperem contudo uma coisa espectacularmente espectacular, mas o que interessa é que a parvoíce da ideia e do desafio seja levado ao limite!

Vá, agora pensem no assunto com carinho! 


#achoquemevouarrependerdistomuitoamargamente

6 comentários:

  1. Credooooo!
    Nem 5 minutos!
    Fogeeeeeeeeeeee bicha do demónio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOOOOOOL Já sabia que a reacção seria essa :P

      Eliminar
  2. Então?? e o Pop Star?
    Como fica no meio disto????

    Estou capaz de me candidatar-.. Farto de estar solteiro!!!

    Há falta de melhor...namorado por uma semana ...parece-me muito bem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL Telmo, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa :P Na parvoíce e na doença! LOL :P

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...