quarta-feira, 11 de outubro de 2017

blogues

Fui espreitar a iniciativa "Blogues do Ano" e fiquei um bocado decepcionado. Considerando a logística envolvida, os jurados, o facto de já ser uma segunda edição e todos os meios ao dispor desta iniciativa (ligada a um grande grupo de comunicação social), achei o resultado final um bocadinho pobre. Aliás, muito pobre. A começar pelas categorias. Não há blogues de música? De contos? Eróticos? De humor? 

Bem sei que criticar é fácil, e fazer melhor é que é difícil, mas considerando que já tive a audácia de participar numa iniciativa semelhante (embora os "prémios" fossem destinados a blogues LGBTI+), verifico que todos nós fizemos um trabalho bastante meritório naquela altura. Tenho muito orgulho em tudo aquilo que foi desenvolvido, mesmo com a avalanche de críticas que tivemos - e sem apoios nenhuns! 

Por uma questão de curiosidade, convido-os a visitar e explorar, o site dos Blogues do Ano e formularem a vossa própria opinião. Ainda assim, acabei por votar nalgumas categorias, porque estão lá projectos de enorme valor (e são blogues que acompanho) que merecem o destaque dado. 

4 comentários:

  1. Lembro-me bem da tua iniciativa. Eu arrecadei dois CIGNOs. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso é ver que o sistema de votação utilizado permite que votemos várias vezes... ou seja, pode votar-se mesmo por simpatia e nem todos os bons blogues estão nomeados... gostava de ver os detractores de outrora, comentarem estes prémios "mais evoluídos"... :P

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...