quinta-feira, 12 de outubro de 2017

desabafos

Fónix! Madito tempo, pah! Estou todo atacado da sinusite e da renite. Pareço a Fontana de Trevi nos seus dias áureos. A diferença é que ninguém me atira moedas - se bem que se for para atirar alguma coisa, que sejam notas porque a vida está difícil. 

Devia era de emigrar para um país que tivesse um clima que não me deixasse de rastos. Nem tenho conseguido ir ao ginásio nem nada. É pah, tenho mesmo que arranjar um personal trainer todo jeitoso que me ponha a mexer. L-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e. Mas o gajo português que eu seguia no Instagram (que trabalhava no Fitness Hut) e que era capaz de contratar para o efeito... desapareceu do mapa! Portanto, nada feito. 

Ah e vou vender um rim para comprar o novo Iphone (vou nada, foi só para provocar terceiros cheios de lições de moral para dar... aliás, não há parte nenhuma do meu corpo que preste, portanto foi só mesmo para gozar com a situação).

Vá, vou comprar lenços de papel. Ou isso, ou um nariz novo. 

1 comentário:

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...