terça-feira, 31 de outubro de 2017

feios, giros e assim-assim

Sigo um gajo no Instagram que é o “crush” virtual de um amigo meu. Bom, de facto, o rapazinho é podre de bom e giro (pelo menos para mim), e fazia-lhe (sem sombra de dúvida) um test drive, mas não é a minha paixoneta virtual (um dia conto-vos quem é), porque os meus fetiches tombam quase sempre para americanos, mas adiante. Sempre que o menino publica uma fotografia, eu faço questão de a enviar para o meu amigo para provocá-lo, esperando uns comentários parvos, gerando uma conversa parva, que quase sempre resulta em gargalhada.

No seguimento do envio de uma dessas fotografias, dizia-me o meu amigo ontem, que “esse gajo era o homem da minha vida” e que “um homem desses era só para sexo”.

Perguntei-lhe porquê, e ele respondeu-me: um homem desses não é homem de um homem só. É demasiado bom para casar. Não queria um marido para mundo e meio cobiçar. Não conseguia confiar numa coisa dessas.

Discordei e perguntei-lhe: então só namoram as pessoas feias?

E ele respondeu-me com um: Não. Giras, mas normais.


Hum. Ah e tal. Até parece que a cobiça não aparece quando menos se espera, e por quem menos se espera. O engate está em todo o lado, e ninguém está imune a isso. Nem os feios, os menos feios, os giros, os mais-ou-menos giros ou os super giros. Além de que a nossa bitola é sempre diferente daquela utilizada pelo "nosso vizinho". É claro que há sempre aqueles gajos que conseguem reunir um consenso da maioria, mas esta postura já faz-me lembrar alguns "hetero-homofóbicos", que pensam que os gays querem ir para a cama com todos os homens heteros do mundo, só porque são gays.

Mas afinal o que são pessoas giras, mas normais, mas que não são demasiado boas para serem cobiçadas?

5 comentários:

  1. Uma questão que não tenho resposta. Uma coisa sei eu: Giros demais eu aprecio mas eles não me apetecem. Não atiçam o meu tesão. #fato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não podemos gostar todos do mesmo, Paulo! Nem todos achamos piada ao mesmo tipo de pessoa, e nem tão pouco agradamos a todos.

      Eliminar
  2. Eu gostaria de ser bonito só para poder comprovar essa teoria xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH Os bonitos também sofrem pah! Dizem, que eu não sei LOL

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...