terça-feira, 16 de maio de 2017

sms's

Tenho a mania de colocar o telemóvel em frente ao meu monitor, e tenho a mania também, de ter as notificações activadas para tudo e mais um par de botas. 
Ontem, estava quase de saída, quando o meu chefe se lembrou de falar comigo - aliás como tem sido hábito nas últimas semanas, ou seja, só quer falar com a minha pessoa na hora de almoço e quando já estou de saída - e resolveu ir buscar uma cadeira para ficar ao meu lado a dar ordens. Faz assim, faz assado, tenta descobrir isto e aquilo - como se eu fosse um detective privado - e puxa esta linha e aquela. Estávamos nesta azáfama, quando cai uma mensagem no meu telemóvel, que estava em frente ao monitor, a dizer "Amor, shopping?" com o nome do miúdo. Eu vi que ele viu, porque causa do silêncio que se fez, e tentei não dar importância à coisa. Contudo, o iPhone, volta a mostrar a mesma notificação após uns minutos se não tiver mexido no mesmo, e portanto ele voltou a ler a mensagem e voltou a ficar um silêncio estranho. Mas já não havia nada a fazer. Como dizia o outro "está visto, está visto".

Lição a tirar: tenho quer começar a ter o telemóvel com o visor voltado para baixo, não vá o miúdo mandar algumas sms a dizer "vamos dar uma trancada na Disneyland" e o meu chefe ficar a saber mais do que eu. 

8 comentários:

  1. eu ri aqui ... trágico mas engraçada a situação ... eu, na minha idade já não ligo para mais nada neste campo, primeiro porque todo mundo sabe segundo porque já não recebo tantas msg assim de miúdos ... kkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tenho que comprar um telemóvel cego kkkk

      Eliminar
  2. Ainda pede para se juntar à festa :D

    ResponderEliminar
  3. Sabes que da para receber as mensagens, receber uma notificação mas sem o preview?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei... mas sou tão preguiçoso, tão preguiçoso que me chateia desbloquear o telemóvel lolololol

      Eliminar

Podem comentar, que eu deixo. Vale tudo, menos ofender. Ok? E estar vivo é o contrário de estar morto - Lili Forever.