Pois. Não sei Mark. Parece que sim. Mas de dou a entender que quero acabar, nem que seja só na cabeça dele, ele parece que entra em pânico. Portanto não sei.
Olá! Sigo o teu blog há muito tempo. Parece-me, se me permites, que continuas apaixonado por ele... E, pelo que leio, nos teus relatos, ele também... Nesta mensagem dele, parece-me triste, repara nos pormenores dos smiles. Errar, todos erramos. Ele traiu, arrependeu-se. Será que não merece uma outra oportunidade. Se podem continuar a ser felizes porque adiam isso?? A vida é curta de mais para se adiar o amor. Não percam tempo, amem-se, deem-se um ao outro e amem-se muito... Merecem os 2... abraço,
Bom como escrevi no início de tudo, era tudo muito mais fácil se não houvesse amor à mistura. E quando estas coisas acontecem, mesmo magoados e desiludidos, não deixamos de gostar das pessoas. Isto não é um processo imediato, nem sequer somos máquinas. Sentimos. Rimos. Choramos. Vejo que por causa disto ando mais sensível. Mandei um e-mail no trabalho a desejar um Feliz 2014, e ligaram-me a perguntar se me ia embora dali. Não tem sido fácil e já chorei o que tinha a chorar sobre o assunto. Arrependeu-se sim, mas ele próprio ainda está a entender porque aconteceu. Porque tem que haver um motivo. Ninguém trai por trair, ou porque gosta. E não sei se estamos a adiar... acho que estamos a ver se é benéfico, saudável para os dois prosseguir esta viagem juntos... ou separados, porque mesmo que se separe, o amor nunca desaparecerá. Poderá tornar-se noutro tipo de amor, mas gostarei sempre dele.
e não há mesmo volta a dar? Sei que sou um miúdo... mas é triste quando duas pessoas que se amam não estão juntas.
ResponderEliminarNão sei. O tempo o dirá Kyle. Nada é definitivo :)
Eliminar:-S
ResponderEliminar:)
Eliminartu ficaste gelado, ele parece que está a aceitar... o tempo o dirá.
ResponderEliminarSim Margarida, o tempo o dirá :)
EliminarQueres que seja sincero? Ele parece estar a ultrapassar bem. Pelo menos aparenta. :/
ResponderEliminarPois. Não sei Mark. Parece que sim. Mas de dou a entender que quero acabar, nem que seja só na cabeça dele, ele parece que entra em pânico. Portanto não sei.
EliminarEu até acho a mensagem simpática...
ResponderEliminarEu acho a mensagem, um preparo para uma despedida.
EliminarOlá!
ResponderEliminarSigo o teu blog há muito tempo.
Parece-me, se me permites, que continuas apaixonado por ele... E, pelo que leio, nos teus relatos, ele também... Nesta mensagem dele, parece-me triste, repara nos pormenores dos smiles.
Errar, todos erramos. Ele traiu, arrependeu-se. Será que não merece uma outra oportunidade.
Se podem continuar a ser felizes porque adiam isso??
A vida é curta de mais para se adiar o amor.
Não percam tempo, amem-se, deem-se um ao outro e amem-se muito...
Merecem os 2...
abraço,
André de Coimbra
Olás André de Coimbra.
EliminarBom como escrevi no início de tudo, era tudo muito mais fácil se não houvesse amor à mistura. E quando estas coisas acontecem, mesmo magoados e desiludidos, não deixamos de gostar das pessoas. Isto não é um processo imediato, nem sequer somos máquinas. Sentimos. Rimos. Choramos. Vejo que por causa disto ando mais sensível. Mandei um e-mail no trabalho a desejar um Feliz 2014, e ligaram-me a perguntar se me ia embora dali. Não tem sido fácil e já chorei o que tinha a chorar sobre o assunto. Arrependeu-se sim, mas ele próprio ainda está a entender porque aconteceu. Porque tem que haver um motivo. Ninguém trai por trair, ou porque gosta. E não sei se estamos a adiar... acho que estamos a ver se é benéfico, saudável para os dois prosseguir esta viagem juntos... ou separados, porque mesmo que se separe, o amor nunca desaparecerá. Poderá tornar-se noutro tipo de amor, mas gostarei sempre dele.
Obrigado pela visita.
Grande abraço
Acho que foi uma boa mensagem... ele no fundo está a deixar-te seguir a tua vida!
ResponderEliminarTambém senti isso! :(
EliminarConcordo um bocado com o André de Coimbra. Acho mesmo que a mensagem poderia ser um teste a ver a tua reação. -- Um coelho -- feeling sad!
ResponderEliminar:) Não fiques :)
Eliminar