domingo, 5 de janeiro de 2014

express regressos

Mal entrámos no carro, disparei: já não nos víamos... há... um bocadinho de tempo. "Sim" - concordou - Desde que comecei a namorar. Para aí dois anos. Mas pronto. Agora estou solteiro, e pronto. Ela acabou comigo - rematou. 

Calei-me e mudei de assunto. Ele continuou, a dizer que ela era imatura, mimada, que não cedia em nada, e que ele já tinha tentado reatar, mas que ela não queria e estava intransigente nessa decisão. Que não há volta a dar.

Pensei: nós todos, desde o início, vimos que ela era sonsa, falsa, mimada, dissimulada e extremamente infantil, só tu é que não viste isso. E para um rapaz, ainda super imaturo (sim, os homens são todos umas criançolas grandes, mesmo aqueles a atirar mais cima dos trinta), é preciso uma mulher. Com M. Não uma miúda. 

Mas entre o pensar e o dizer, vai uma grande distância. E só me saiu: Pois. Tem calma. Vais ver que ela vai ponderar e voltar atrás. E vocês reatam o namoro. E seguem em frente.

Ao menos, voltei a ter o meu amigo de volta. 

6 comentários:

  1. Então mas ele afastou-se dos amigos por causa da namorada?

    ResponderEliminar
  2. Sabes que o amor é cego!! Na fase da ilusão, a outra pessoa é a melhor pessoa do mundo. Não há defeitos que lhe cheguem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há paciência LOL Isso de se afastar dos amigos por namorar... é tão século XIX LOL

      Eliminar
  3. Lol, mete-lhe tantos defeitos mas quere-a de volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele está caidinho por ela... LOL e ainda está com esperanças de voltar.

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...