Nunca gostei muito de comida 'chenensa'. LOL (parto-me a rir quando o Herman diz isto :D)
O pai adora. Quando era pequenito, mas mesmo pequenito, íamos os três a um restaurante chinês no Marquês de Pombal. Lembro-me tão bem de uns sofás vermelhos, ou bordeaux, algo assim. :)
Também acho imensa piada quando ele diz isso LOLOL
Eu já gostei mais. Quando era adolescente adorava, embora fosse uma pequena desilusão. Desde miúdo que fui habituado a comer a "verdadeira cozinha chinesa", ou no verdadeiro caso, macaense, porque tinha uma vizinha que era de lá e cozinhava magistralmente. Acabou por falecer e restou-me os restaurantes chineses que não tem nada a ver. Prefiro actualmente o japonês.
Nós vamos às vezes a um chinês/japonês fixe, junto à Maternidade Alfredo da Costa. Ao contrário da maioria dos chineses, os sushis et al. são óptimos. Quando o objectivo é japonês a sério, vamos ao Osaka. Adoro cozinha macaense, que só descobri... em Macau, claro.
Nunca gostei muito de comida 'chenensa'. LOL (parto-me a rir quando o Herman diz isto :D)
ResponderEliminarO pai adora. Quando era pequenito, mas mesmo pequenito, íamos os três a um restaurante chinês no Marquês de Pombal. Lembro-me tão bem de uns sofás vermelhos, ou bordeaux, algo assim. :)
Também acho imensa piada quando ele diz isso LOLOL
EliminarEu já gostei mais. Quando era adolescente adorava, embora fosse uma pequena desilusão. Desde miúdo que fui habituado a comer a "verdadeira cozinha chinesa", ou no verdadeiro caso, macaense, porque tinha uma vizinha que era de lá e cozinhava magistralmente. Acabou por falecer e restou-me os restaurantes chineses que não tem nada a ver. Prefiro actualmente o japonês.
Nós vamos às vezes a um chinês/japonês fixe, junto à Maternidade Alfredo da Costa. Ao contrário da maioria dos chineses, os sushis et al. são óptimos. Quando o objectivo é japonês a sério, vamos ao Osaka.
ResponderEliminarAdoro cozinha macaense, que só descobri... em Macau, claro.
Não conheço Mas também quero conhecer :P Ainda tenho muitas viagens para fazer :P
Eliminar