domingo, 19 de janeiro de 2014

coisas estranhas

Gosto muito do NA. Já nos conhecemos há alguns anitos (acho que já mencionei isso por aqui), mas o rapaz não tem tido muita sorte com os amores (alguém terá?). Agora, anda a sofrer por um enfermeiro. Conheceram-se há uns tempos e aquilo foi sempre físico. Assumido por ambos. O rapaz chegava, dava uma trancada e desaparecia durante meses. Voltava, novamente uma queca e fugia. O rapaz foi sempre um tipo de gajo que namorava, era hétero, mas que se enrolava com o NA de vez em quando. Não queria nada com homens. E aquele envolvimento era algo que sempre se arrependia de seguida. Logo após a ejaculação. 

Este jogo, do rato e do gato, foi executado uns tempos. Até que se reencontraram na nova casa do NA, em que o enfermeiro, se auto-convidou para ver "filmes". No meio do vai-não-vai, o rapaz vira-se e diz:

- Ah, e estou a namorar. Com um rapaz. 

O meu amigo ficou KO. Azul. Ou vermelho de raiva, se preferirem. E depois dessa noite, para não variar, o rapaz sumiu. Depois, voltou a tentar, a tentar, a tentar e a tentar, e o meu amigo resistente, não lhe deu saída. Mas um dia, o rapaz apareceu-lhe à porta de casa, de manhã. O NA deixou-o entrar, falaram uns tempos. O NA sabia que ele namorava com o "tal" rapaz e ficou na dele. Mas o outro, roçou-se, insinuou-se, deitou-se e fez tanto, ou tão pouco, que o meu amigo não resistiu e aconteceu mais uma vez. E mais uma vez também, o rapaz desapareceu.

Já disse ao NA: não vale a pena estares a pensar em mais nada com esse rapaz, porque nunca passará de sexo. És o objeto sexual dele e pronto. Também não percebo a postura dele, mas isso já se sabe. As atitudes ficam para quem as pratica. 

6 comentários:

  1. Essas coisas nunca acabam bem. Quando é apenas físico e é assumido pelos dois e fica por aí é uma coisa, agora quando é apenas físico e os dois o assumem, mas na verdade um sente mais qq coisa é muito complicado. Já passei por isso. E fui dos que fugia. Mas foram apenas 2 vezes lol e resolvi a situação.

    ResponderEliminar
  2. é do tipo de pessoas que não gosto nada.. devia era ter vergonha mas pronto, como ele há muitos.

    ResponderEliminar
  3. Objectos sexuais é o que há mais no universo gay... Enfim, resta dizer que não me revejo em nada nestas promiscuidades. O teu amigo também tem alguma culpa. Se sabia que o outro o 'usava', e é este o termo correcto, por que deixou? 'Cadê' a autoestima? Jamais deixaria que um rapaz me usasse, que fosse carinhoso comigo 'até à ejaculação'.

    Se calhar por isso é que ainda estou sozinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes acontece Mark... por mais fortes que sejamos. Por vezes estamos carentes e fazemos asneiras. Ele é um bom miúdo e não o fez por mal...

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...