domingo, 5 de janeiro de 2014

express perguntas

Então os namorados escolhem-se como?

Perguntaram-me isto agora. Não sei. Mas não é por acharmos um gajo giro, jeitoso, tesudo, sexy, que dará um bom namorado.


Mas é pela beleza interior? A qual não te dá tesão para foder?

Pois. Acho que a base de tudo é, definitivamente, a atracão física, seja ela demonstrada de que maneira for (para mim, por vezes basta algum pormenor, como as mãos, as pernas, aliadas a uma boa conversa, uma dose de auto confiança, para me sentir atraído), mas acima de tudo, aquilo que a pessoa é no geral, ou seja, o pacote inteiro, é que dará, ou não, um bom namorado. E quem começa a namorar, porque acha determinado rapaz/homem, atraente, acaba por ficar amarrado a uma relação de merda.

Mas eu, por tudo aquilo que podem ler no meu blogue, não sou a pessoa mais indicada para dar este tipo de conselhos. Ou respostas. 

10 comentários:

  1. Pelo contrário, eu acho que tu és um rapaz muito atinado no que diz respeito ao tema.

    Sou sincero, em garoto, como todos, idealizava o namorado perfeito. Sempre tive uma queda por rapazes de olhos claros e cabelo loiro ou castanho claro. Sendo assim, imaginava-o alto (mais do que eu, e eu sou alto), tez clara, olhos idem, bonito sorriso, blá, blá, blá, sem negligenciar o interior, claro. Com os anos, e aí aos dezoito, tinha de ser, sobretudo, um fofo. O físico, han, convinha que fosse giro, mas nem tanta exigência (já a vida pregara partidas). Agora, anitos depois, penso como tu: tem de ser, em primeiro lugar, um rapaz que goste de mim e me trate bem, com carinho; o físico importa na medida em que me seduza. Pode ser branco, moreno, ou negro. Chegamos à conclusão a que chegaste: importa claro, mas tudo com o peso e na medida certos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que com a idade, vamos percebendo que não podemos ser tão "arrogantes" em relação às pessoas que conheço. Conheço putos de 20 e poucos anos que se julgam a última coca-cola no deserto, e desprezam os outros porque acham que vão sempre encontrar "melhor", mesmo sentido alguma coisa pela outra pessoa. tenho pena que essa arrogância só lhes traga as pessoas que não interessam a ninguém. Pessoas que traem 20 vezes, e que acima de tudo gostam só deles próprios. Depois claro está, quem "muito escolhe" pouco acerta e acaba por ficar sozinho. E amargurado, vivendo só e de putice. Mas isso é como tudo Mark, depende dos objectivos de cada um, e do que cada um quer para a vida. Eu vejo-me com uma pessoa ao lado a construir algo. E mesmo que a vida me coloque a viver sozinho, eu sei, que acontecerá, o que tiver que acontecer. Não vivo desesperado por isso. Cresci.

      Eliminar
  2. Namorado não se escolhem... acontecem... não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É. Pelo menos comigo fui assim, quando nem estava a pensar nisso catrapum.

      Eliminar
    2. Concordo, mas claro que a atracção é o primeiro passo, e pode não ser atracção em relação ao físico da outra pessoa!

      Eliminar
    3. Sim acontece, mas tem que haver algo que impele a pessoa "chocar" na outra não? Normalmente, é pela atracção física. Mas isso não chega. Nem é 45%

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigado Ro. É mesmo sincero e é mesmo o que penso. Abração :)

      Eliminar
  4. É fundamental a atração sexual, mas não precisa de ser fatal de ir logo para a cama. O que mais me atrai num gajo, para além do aspecto físico, é... a capacidade de contra-argumentar. Não é que goste de ser contrariado, mas se a pessoa não tem 'areia suficiente para a minha pequena camioneta', não me serve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também estou como tu. Não funciono com pães'zinhos sem sal... aborrece-me lol

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...