É sintomático desde "mundo gay" as pessoas conhecerem-se, enrolarem-se e depois "morrerem". O meu amigo NA estava-se a queixar, ainda agora, que um rapaz muito giro, que ele conhece há 7 anos e que andava atrás dele, lhe deixou de falar. E tudo porquê? Porque apesar das insistências do outro lado, o NA sempre recusou as investidas do miúdo, até porque ele só gosta de pessoas mais velhas. A verdade, é que ontem, depois de tanto "melgar" ele aceitou dar uma oportunidade ao dito. Foram ao café e enrolaram-se durante duas horas no carro. Resultado? O NA deixou-o perto de casa e pediu-lhe, para que quando chegasse a casa, lhe enviasse uma "sms" a dizer que tinha chegado bem. Não enviou. E não respondeu mais ao meu amigo. E pelos vistos nos últimos tempos, já é o quarto que lhe faz isto.
- Os gays são muito esquisitos. E os gays portugueses ainda mais. E acho que te veem como um "homem - troféu", porque és giro - disparei.
- Sinto-me usado. Ultimamente tudo me usa. Fdx - desabafou.
Acho que os "putos" de hoje em dia, também têm demasiada atitude (a atirar para o defeito) e só procuram uma coisa. Diversão. Raras são as exceções de miúdos maduros (assim de repente lembro-me de alguns como o Mark, o Kyle, entre outros que devem ser o exemplo) que pensam com a cabeça de cima e sabem portar-se como "homenzinhos". Tenho pena do NA, porque é um rapaz trabalhador, giro, com uns olhos azuis enormes e acima de tudo é muito boa pessoa. Mas isto já se sabe. Não se escolhe. Acontece.
Primeiro de tudo, obrigado pela boa referência que deste de mim, é bom sentir que estou a crescer e que isso se nota. Já fiz muitas asneirinhas, mas pronto, passou e consegui aprender com elas, penso.
ResponderEliminarQuanto ao teu amigo e a ti, têm uma certa razão, raramente encontro gays da minha idade que tenham "dormido" apenas com uma pessoa, quanto mais que sejam virgens, começam demasiado cedo e depois arrependem-se, mas são escolhas e não censuro. Agora vocês também têm que perceber, que mesmo não se lembrando, certamente já tiveram a nossa idade e já fizeram disparates parecidos, por isso, ninguém é melhor que ninguém.
O teu amigo tem aprender a lidar melhor com as pessoas. Boa sorte com isso :)
Antes que vocês "caíssem" em cima de mim dei logo alguns exemplos lolol
EliminarCreio que a questão aqui não é Bem o número de pessoas com quem dormiste, mas sim a atitude com que o fizeste...
EliminarSim verdade Horatius.
EliminarOlha, por essas e por outras é que eu não gosto dessa gente...
ResponderEliminarDos gays, Ricardo? lolol
EliminarSim, especialmente dos portugueses...
EliminarRicardo: confesso que te consigo compreender um bocadinho assim: [------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------]
Eliminar:D Eu acho que não, sabes? O meu comentário era uma piada no sentido de me meter com as generalizações abusivas que fizeste. :P
EliminarMas, como a brincar, a brincar, se dizem as verdade: para que conste, neste momento, também não me parece que exista de facto um homem gay interessante (se calhar estes já estão todos guardados), daí nem sequer procurar, mas no meu caso não se tratam apenas dos miúdos, são todos, o que me leva a uma generalização mais abusiva que a tua... No, fundo, no fundo, sou a última bolacha do pacote.
Hmmm, se calhar devia parar de ler Nietzsche. Vou é voltar ao trabalho :)
P.S. Uma coisa que me ocorreu, e que não deve ser o caso, e se o moço tropeçou no tapete de entrada e estar no hospital em coma? J.K. é só mesmo um mal educado.
EliminarEu sou muito abusado ah ah ah LOLOLOL Mas mesmo correndo o risco de ser injusto avancei com esse texto :s Ui a última bolacha do pacote. Eu gosto de belgas :P Bolachas of course, porque das outras nem por isso lolololol
EliminarVolta lá ao trabalho volta LOL
Ps. Deve ter sido isso mesmo. Vou dizer ao meu amigo para começar a ligar para os hospitais lol
enrolou-se com o puto, porque quis. afinal, tinha idade para ter juízo, ou não suspeitava ao que iria? oh, bem, cada um sabe de si... é não pensar muito nisso. também se divertiu, suponho.
ResponderEliminarsou demasiado seca, desculpa lá.
Sim, mas se falavam há sete anos, só porque aconteceu o que aconteceu é preciso deixar de falar?
EliminarHá gente mesmo reles. Tenho pena do teu amigo mas das duas uma, ou continuava na dele e não cedia ao outro, ou se o fez devia pensar que foi usado, mas também usou. Ficar chateado não lhe serve de nada. O caminho é seguir em frente e pensar melhor com quem é que se mete no futuro.
ResponderEliminarSim, ele também não é, nem foi, nenhum santo... mas daí até ignorar ou deixar de falar parece-me também um bocado de... imaturidade? Queria dizer estupidez, mas talvez esteja a ser demasiado duro.
EliminarObrigado pela consideração, Namorado. :)
ResponderEliminarLá está, o teu amigo não deveria ter cedido. Já se conheciam as consequências de antemão. No fundo, ele sabia que provavelmente seria 'usado'. Confiou, arriscou e deu no que deu.
De facto, eu não me revejo na maioria dos rapazes da minha idade. Há uma tendência fortíssima para procurar o prazer momentâneo e fugaz, relegando os sentimentos para segundo ou terceiro planos. Eu não conseguiria ser assim, mas não critico quem consegue. São escolhas que se fazem.
Mas não sou nada maduro, naaaaada. Tenho MUITO a aprender. Não tenho praticamente nenhuma experiência de vida. :)
Mas sabes que além de maturidade é uma questão de educação. Falam há sete anos e depois deixa de falar de um dia para o outro Mark? Acho uma parvoíce se queres que te diga.
EliminarEu de putos já não espero milagres... ao fim do primeiro encontro já me amam, são super ciumentos e chatos, e no final de contas, eles andam contigo e com outros ao mesmo tempo... em suma, ridículo.
ResponderEliminarMas Miguel atenção que há excepções. Mas também não nos podemos esquecer o que o povo diz respeito: quem dorme com miúdos, acaba mijado.
EliminarEntão suponho que seja melhor não dormires comigo velhote lol XD
EliminarLolololol onde é que a conversa já vai lol
EliminarNão tenho essa ideia, tenho a ideia que o pessoal com mais de 35 anos é que despacha a uma velocidade. .. cada caso é um caso...
ResponderEliminarWelcome to GayPortugueseWorld LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Será que os outros são diferentes?!!
Não tenho muita esperança nisso Francisco lol Mas a verdade é que quando ia a Espanha e saia à noite por lá, todos queriam ser meus namorados e não curtes LOLOL
EliminarNão sei porquê mas a generalização que fizeste é a ideia que tenho deste mundo... E no fundo tenho pena, porque a ideia é primeiro dar umas cambalhotas e depois logo se vê...
ResponderEliminarNo entanto, acho que há pessoas e pessoas, e preciso é saber escolhe-las e ter paciência para encontrar os melhores, que em geral não estão ao virar da esquina...
O teu amigo têm de ser mais fiel ao seus princípios!!!
Mas sabes Rúben, também acho que por melhores que sejam os princípios das pessoas, por vezes vai naquele lema "se não os podes vencer, junta-te a eles" e depois... Bom, e depois já se sabe. É um mundo cão, e como ainda se vive muito no "armário" também dá mais azo a este tipo de comportamentos.
EliminarEpá, tão ladrão é o que rouba como o que fica à porta. Até acho que o puto vai voltar a aparecer, mais cedo ou mais tarde, mas o NA pôs-se a jeito, é um facto. Nem tanto com o café, mas com o enrolanço no carro.
ResponderEliminarPois sobre isso acho que também podia ter evitado essa questão Coelho... até percebo que a carne é fraca... mas, depois temos as consequências dos nossos actos, não é?
Eliminar