domingo, 16 de fevereiro de 2014

estados de alma

Às tantas, um gajo já não sabe o que dizer... é que esta "coisa" das expectativas e de encontros... tem um lado muito perverso. Gostava de ver mais naturalidade nestes assuntos... ainda por cima porque gosto muito dos meus amigos e não gosto de os ver desanimados. E sim eu sei, que faz parte do "jogo"

Fonte: Namorado

11 comentários:

  1. Compreendo a situação, mas quem se deixa abater com isso tem de repensar seriamente as suas prioridades. Ficar-se triste porque se bebeu um café com A e ele/a não gostou do que viu / ouviu / sentiu? AZAR o dele/a! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo... mas é uma atitude possível e compreensível... principalmente quando do outro lado também existiu essa "ilusão".

      Eliminar
  2. A primeira pessoa que conhecia na net foi há 18 anos. Depois disse conheci muita gente. Só se tem expectativas no inicio ou quem é burro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou ingénuo Dora. Ou que acredita que há uma química qualquer e depois do café percebe que afinal não.

      Eliminar
  3. Interessante também tens uma veia de psicólogo... Acho que muitos já tiveram essa reação, no primeiro encontro ao vivo, mas ficar a sofrer pela rejeição de um desconhecido é mau (é o mal das expectativas elevadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar devia ter psicologia Gil, ao menos poupava dinheiro em tentar perceber-me lolol

      Eliminar
    2. Pra quê gastar dinheiro, quando tens aqui tantos "psicólogos" para te ajudar:)

      Eliminar
    3. LOLOL também é verdade. Ter é um blogue é fazer terapia LOL

      Eliminar
  4. Houve uma altura em que a primeira foto que mostrava era uma das piorzinhas, precisamente para evitar as ilusões. Mas depois percebi que com essa abordagem não ia a lado nenhum, lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOL As pessoas quando não querem, não querem Coelho LOL Porque não vão na desportiva. Eu tinha a velha máxima: para amizade. O resto virá, se tiver que vir.

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...