Às tantas, um gajo já não sabe o que dizer... é que esta "coisa" das expectativas e de encontros... tem um lado muito perverso. Gostava de ver mais naturalidade nestes assuntos... ainda por cima porque gosto muito dos meus amigos e não gosto de os ver desanimados. E sim eu sei, que faz parte do "jogo".
Fonte: Namorado
Compreendo a situação, mas quem se deixa abater com isso tem de repensar seriamente as suas prioridades. Ficar-se triste porque se bebeu um café com A e ele/a não gostou do que viu / ouviu / sentiu? AZAR o dele/a! :)
ResponderEliminarConcordo contigo, Mark
EliminarTambém concordo... mas é uma atitude possível e compreensível... principalmente quando do outro lado também existiu essa "ilusão".
EliminarA primeira pessoa que conhecia na net foi há 18 anos. Depois disse conheci muita gente. Só se tem expectativas no inicio ou quem é burro...
ResponderEliminarOu ingénuo Dora. Ou que acredita que há uma química qualquer e depois do café percebe que afinal não.
EliminarInteressante também tens uma veia de psicólogo... Acho que muitos já tiveram essa reação, no primeiro encontro ao vivo, mas ficar a sofrer pela rejeição de um desconhecido é mau (é o mal das expectativas elevadas.
ResponderEliminarSe calhar devia ter psicologia Gil, ao menos poupava dinheiro em tentar perceber-me lolol
EliminarPra quê gastar dinheiro, quando tens aqui tantos "psicólogos" para te ajudar:)
EliminarLOLOL também é verdade. Ter é um blogue é fazer terapia LOL
EliminarHouve uma altura em que a primeira foto que mostrava era uma das piorzinhas, precisamente para evitar as ilusões. Mas depois percebi que com essa abordagem não ia a lado nenhum, lolol
ResponderEliminarLOLOLOL As pessoas quando não querem, não querem Coelho LOL Porque não vão na desportiva. Eu tinha a velha máxima: para amizade. O resto virá, se tiver que vir.
Eliminar