Namorar com um gajo giro, ou muito giro, dá trabalho, porque toda a gente o quer engatar, conhecer, tomar café, namorar, beijar, apalpar, sair com ele ou conversar. Assim, por paralelismo faz-me lembrar a “bimby” que dizem que faz tudo (eu desconheço porque não tenho nenhuma). Ou então, lembrei-me agora, os tampões OB que dizem servir para andar a cavalo, saltar, passear e outras tantas situações que não vale a pena aqui desenrolar.
Ora, portanto, estamos a falar de “gajos bimby’s”, ou “gajos OB’s”, e quando a outra pessoa é insegura ou despreocupada é uma grande chatice. Mas como tudo na vida, o “gajo bimby”, ou “OB”, tem que promover também essa segurança, ou seja, não deve permitir equívocos e acima de tudo, tem que demonstrar que é com aquela pessoa que quer ficar. Não digo que tenha que andar de burka ou de cinto de castidade, mas apenas que seja sincero com ele e com os outros, porque um relacionamento monogâmico é feito a dois. Acho que não deve o outro, a que poderemos denominar de “manuseador”, andar tipo polícia a fiscalizar os movimentos do “bimby”, ou “OB”, e acima de tudo viver obcecado por isso.
Quando uma pessoa gosta, gosta, e não permite que se criem confusões a respeito disso. Deve tentar evitar que terceiros, quartos ou quintos se imiscuam no relacionamento, mas também, não deve deixar subsistir dúvidas no que quer que seja e com quem quer que seja. Agora quando o “bimby”, ou “OB”, é social e gosta de alargar o seu público-alvo através de manobras de publicidade… temos aqui um problema dos diabos podendo levar à quebra de stock, ou a preterição por outros “produtos” existentes no mercado.
Ambas as partes do casal devem promover a segurança no outro. Por outro lado, é natural que as pessoas sejam sociais e queiram conhecer novas pessoas. Não se pode viver em gaiolas.
ResponderEliminarObviamente Pedro, mas se o outro lado não esclarece logo as coisas com os "outros" é claro que depois dá asneira, ou não concordas?
EliminarPor momentos pensei que o 'gajo OB' fosse 'gajo AB', de abdominal. LOL
ResponderEliminarSe esse tipo de rapaz dá azo a que a outra parte perca a confiança, aí sim haverá um problema. De resto, se houver respeito mútuo, um dos membros do casal até poderá ser o homem mais belo do mundo. Os elogios fazem bem ao ego, mas não mais que isso.
lllllllllllloooooooolllllllllllllllll Não Mark, esse PT ainda não se voltou a despir à minha frente lollolol
EliminarObviamente, que o respeito terá que existir, mas também, por parte da pessoa sabendo como o mundo é, tem que impor logo limites para não haver depois confusões posteriores.
O mais importante é gostarem um do outro, independentemente dele ser bimby, ob ou wtv! xD
ResponderEliminarSe o sentimento for recíproco e verdadeiro, nada de mal acontece... ^^
Desde que não se ande no "limbo" João...
Eliminaruma excelente metáfora haha
ResponderEliminaro importante é a confiança.
E ter a certeza do que se quer.
Eliminarum texto que mete tampões ob só me fez lembrar a anedota do obama. de resto, quando há uma relação de confiança e quando ambas as partes estão seguras dos seus sentimentos, não há problema. qualquer avanço será cortado e tudo esclarecido, amizade, sim, e apenas isso.
ResponderEliminarSim, mas se a outra pessoa dá azo a conversas menos "normais" e permite abusos e não impõe limites, é claro que depois dá asneira Margarida.
EliminarConcordo com a Margarida. Para mim tem que haver confiança absoluta nesse aspecto, nem há outra maneira, senão é tortura, não é amor. Quando as pessoas são famosas tem que aprender a separar o público do privado mas digo-te já que ser namorado de um pop star, não deve ser nada fácil. XD
ResponderEliminarNamorar um Pop Star é exactamente igual a namorar uma pessoa qualquer. Agora se a outra pessoa não mete limites, deixa que se metam com ela numa disco e não sabe dizer logo "xô, que está aqui o meu namorado que eu amo e não quero mais ninguém", que no facebook é chat's atrás de chat'zinhos com conversas da queca, só porque se gosta de ser gostoso e de ouvir elogios e sentir-se a última coca-cola no deserto, é claro que depois mais tarde dá asneira. E não é sequer uma questão de confiança absoluta Arrakis, é uma questão de respeito. Above all.
EliminarConcordo com a tua visão. Para uma relação funcionar tem de haver respeito e confiança. São s bases. O resto constrói-se a partir daí...
ResponderEliminarSim, isto é, de as pessoas quiserem que resulte Horatius :)
EliminarA minha irmã sempre me disse que casar com um homem bonito era dose, não usava as mesmas metáforas mas era muito similar, era gémeos como és tu, faz sentido. No entanto, o Aquário discorda, acho que mais do que andar com alguém muito bonito pode gerar algumas situações como tu descreves mas não precisa de ser bonito, apenas gostar de flirtar e ser objecto de desejo e aí é mais preocupante.
ResponderEliminarTambém pode acontecer sim Eolo, não digo que não. Aliás para estar vivo, basta estar morto (parecia agora a Lili lolololololol). Mas pronto. É uma perspectiva de ver as coisas, assim como há tantas outras. Mas sim, no fundo, o que interessa são as pessoas e as atitudes que têm e aquilo que demonstram.
EliminarFizeste-me rir bastante a ler este post XP
ResponderEliminarMas concordo totalmente contigo, o importante numa relação é a outra pessoa fazer-te sentir que só tu és importante, e que independentemente de alguém se estar a fazer a ele sabe manter a distância...
Confesso que até gosto quando alguém se faz ao meu namorado (e este se sabe comportar atenção XP) porque penso que sou eu quem vai com ele para casa XP
Mas havendo confiança está sempre tudo bem!
Pois Inc. percebo o que dizes, mas o se o teu namorado desse conversa a quem se faz a ele, não sei se irias gostar muito disso lololol
EliminarEste post tem um toque humorístico que o faz parecer uma brincadeira, mas fala de uma coisa muito séria, que é a postura que cada um assume para fora da relação, e que se reflete no interior. Nunca passei por isso (ou melhor, passei mas não sabia), mas numa análise fria e imediata, acho que isso nunca é um bom prenúncio.
ResponderEliminarSó fiquei com duas dúvidas... isto é um desabafo pessoal da tua relação com o Pop? E... és o Bimby ou o Ob? Lol
Acaba por ser uma desabafo pessoal de coisas pelas quais já passei Coelho. E eu fui sempre o "outro" LOL O que se sabe comportar numa relação e não dá origem a equívocos lololol
EliminarDiscretamente esquivaste-te à segunda questão, lol... ;)
EliminarTambém estou interessado na resposta... lol
EliminarSentia-me assim ao inicio. Nunca tinha namorado com um gajo super popular e ao início custou-me imenso, até porque a segurança que eu precisava nem sempre a sentia.
Eliminarés ciumento? eu tive bf's que nem me deixavam ir ao gym, tive que ficar solteiro para voltar a fazer ginásio.
EliminarEu sou liso e tenho boas pernas, bastava verem os outros a olharem para mim (muitas vezes nem era numa de apreciar mas mais de inveja), os meus bf's ficavam em brasa... enfim, só me saiem estúpidos. lol
Sim sou ciumento mas nunca proibi o meu namorado de nada. Ele no inicio quando nos conhecemos ia sozinho para o T com os amigos e eu ficava em casa, mas nunca o proibi e isso deixava-me magoado. Mas o que queria transmitir Miguel, é que se uma pessoa está num relacionamento está, não dá conversas a outros no facebook, não convida outros para cafés e acima de tudo não deixe que se criem equívocos. Bem sei que cada cabeça sua sentença, mas eu acho que deve ser assim, porque não faço isso. Caso contrário acabaria o namoro e não ficaria ao lado de alguém só porque sim... embora a vida nos traga, por vezes, muitos condicionalismos. Mas a verdade é que quem gosta assume e tem ciúmes, não deixa que terceiros se coloquem no meio de um namorado que é de dois, ou que as partes querem que seja de dois.
EliminarFui a uma discoteca gay, 1 vez na vida, e foi por insistência de terceiros, pois nem queria ir. Seja como for, jamais iria a uma discoteca desse género sem o meu bf, mesmo com ele não me iria sentir propriamente bem, pois não sou nada nada o género de curtir ambientes gays. lol
EliminarQuanto a conversas e convites para cafés com outros... fogo, desculpa que te diga, mas se és ciumento e suportas-te isso tudo, és um santo XD paz à tua alma LOL
Miguel até gosto de ir a discotecas gays, gosto do ambiente e da música e eu adoro música e dançar. Não estou contra quem vai ou vai com amigos (já fui com amigos sem o namorado, principalmente nesta fase estranha), mas nunca dei conversa a ninguém, e principalmente nunca deixei ninguém pensar o que não havia nada para pensar.
Eliminar