sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

sexta, treze

E chegámos, a uma sexta-feira, treze. Para o mês quem vem (março), chegará outra. Só não estará colada ao dia dos namorados, que é já amanhã. Portanto, o drama será menor. Mas será mesmo? 

Não será isto tudo, um sinal divino? Será que os solteiros, não devem ter um especial cuidado com os gatos que lhes vão aparecer à frente? Não vá ser algum gajo do demónio, disfarçado? Pelo sim, pelo não, vou mas é ficar fechado em casa, para não ter o azar de ceder a alguma tentação, mais ou menos, avisada. Porque de gajos giros, perdão, gatos, anda o mundo cheio. E não é necessariamente uma coisa boa. Mas também, seja como for, sempre fui mais uma "dog person". Ão, Ão. 

Assim sendo, deixo ficar uns votos de Boa Sorte, para quem andar por ai, hoje, à noite, a fazer cenas mais-ou-menos condenáveis. Ai espera. Rewind. Não posso escrever isto, porque me vão acusar logo de ser conservador. Bom, façam o que façam, façam-no de uma forma consciente e que vos garanta alguma felicidade. O resto é conversa. Até porque também, neste fim-de-semana, começa o Carnaval... e nesta quadra já se sabe... ninguém leva a mal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...