Bem, sábado. Acordei às 8h, sobressaltado por uma questão de trabalho e só pensei "fiz merda". Corri para a plataforma e fui confirmar que tinha feito tudo bem. Aliás, como quase sempre. Mas como ando numa fase, em que estou super desmotivado, às vezes não sou tão perfecionista como costumo ser. Regressei para a cama mais aliviado (entretanto passei, não na casa partida, mas na casa de banho AHAHAHA) e voltei a adormecer.
Despertei às 11h00m, enfiei-me novamente na casa de banho, dei um jeito na barba, rapei o cabelo (a maioria dos homens quando chegam a uma certa idade rapam a cabeça e as mulheres ficam todas loiras, não sei se já repararam) fui almoçar com os meus pais, e agora aterrei no computador um bocadinho, para ver o que se passava nesta blogosfera "quase-morta".
Entretanto, combinei ir ao ginásio com o M. e depois lanchar, mas a minha vontade é ficar mesmo em casa no quentinho, a comer porcarias e a ver filmes e séries. Aliás, já não tenho um fim-de-semana em casa "de entrar à sexta-feira e sair segunda de manhã" faz séculos, porque me tenho obrigado a sair sempre. Sempre. Nem que seja ir ao ginásio, às compras ou fazer algum recado para a minha mãe. Não quero ter a cabeça muito tempo desocupada para pensar em coisas que não devo. Já basta o que basta, quando estou a conduzir, e sozinho no carro, a minha mente se desliga do corpo e começa a reanalisar tudo, a arranjar teorias mais-ou-menos conspirativas de tudo o que me aconteceu. Ao menos as noites com pesadelos estão cada vez mais espaçadas.
E o vosso sábado, como está?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...