Parece tão fácil. Com o antigo PT, que mostrou o rabo na cam
e disse que era prenda de natal. Com o gajo do Porto, mas que vive em Lisboa e
só não diz “foda” porque é tímido. Com o simpático que sabe que tenho tinha
namorado e mesmo assim diz que quer casar, que todos os dias me manda mensagens
a dizer que me vai fazer feliz e que quer dormir comigo. Com o miúdo de
Cascais, ou com o outro de Sintra. Parece tão, mas tão fácil. Tão alcançável.
Mas não. Eu não sou assim.
e acho que fazes bem em não ser assim, se bem que eu não tenho nada que achar, és livre para seres quem quiseres.
ResponderEliminarr: isso é uma das coisas que quero descobrir.
Temos que ser fiéis a nós próprios e nada mais! :)
Eliminarr: obrigado :)
EliminarPara uma queca?! Mais fácil que encontrar uma gravata para condizer com uma camisa ;)
ResponderEliminarSão os tempos :D
Não Francisco! Para fazer igual :)
ResponderEliminarPara te meteres em algo, medita bem e pesa os prós e os contras, sempre!
ResponderEliminarFala o rapaz CHEIO de experiência. LOL :D
LOL Muitas vezes não é preciso muita experiência Mark, para ter uma visão das coisas como elas devem ser :)
Eliminarhahahahah mudam-se os tempos mudam-se as vontades xD
ResponderEliminarSerá? LOL
EliminarNão faças aos outros os que não gostas que te façam a ti! Pelo que percebi ainda estas numa relação, não lhe pagues na mesma moeda! Não desças tão baixo.
ResponderEliminarTem calma, que tudo se irá resolver. Até porque em última análise, acredito, que depois isso não te iria trazer grande satisfação e apenas te iria fazer sentir pior!
Força e Grande Abraço;-)
Sim é verdade. Não iria resolver nada, e além disso ficaria pior comigo mesmo e revoltado comigo mesmo sem necessidade nenhuma!
EliminarAbraço
então? que se passou? solteiro? :o
ResponderEliminarisso, não sejas assim e não andes aí a foder só porque sim. e quem oferece foda fácil a ti, oferece a mais não sei quantos.. nunca são boas companhias :s
Nada disso :) Apenas divagações momentâneas :)
EliminarOlha, vou contar-te uma história de um casal meu amigo:
ResponderEliminarHá uns anos, um traiu o outro. Quando o que foi traído descobriu, pagou-lhe da mesma moeda, e traiu-o. Acertaram as agulhas, e decidiram que estavam "quites". No entanto, o primeiro a trair, tendo um precedente aberto, continua a trair o namorado. Não sei se consuma com alguem (ou com muitos), mas pelo menos atira-se (já o fez inclusivamente a mim, que sou amigo do namorado dele). Eu e outros amigos já ponderamos contar, preto no branco, ao traído, no entanto, parece-nos que ele não quer ver. Assim, continua a ser desrespeitado frequentemente pelo namorado/ companheiro (vivem já juntos há coisa de três anos), e assim vão vivendo.
A mim faz-me alguma impressão ver o meu amigo, desculpa-me a expressão, com tamanho par de cornos. Por terem aberto aquele "precedente", creio que ele pensa que se o companheiro descobrir, volta a dar uma "saltada" fora, e tudo fica bem.
As pessoas não são todas iguais, bem sei, mas acho que conseguires "gabar-te" que nunca traíste um namorado, será uma das melhores características que poderás ter como pessoa. O turbilhão de sentimentos que vives neste momento deve ser horrível, bem sei. Mas será só uma fase em que irás crescer. Pondera bem, e toma uma atitude. E sobretudo, sê firme quando a tomares!
Grande Abraço
(e desculpa o tamanho...)
Não o estou a tentar desculpar, nem dizer que ele é diferente. Apenas acredito, que todos nós funcionamos de determinada maneira e que por vezes, nem sempre somos coerentes com o que acreditamos. Também penso agora ao contrário. E se tivesse sido eu? Pelos mesmos motivos que ele alega? Como é que isto de desembrulhava? Talvez ele não tivesse a mesma postura que eu, mas isso é como tudo. As atitudes ficam para quem as praticam.
Eliminar