segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

reconhecimentos

E por falar nas pessoas que amo, tenho que deixar aqui o reconhecimento público, a uma pessoa, que embora não me conhecesse de lado nenhum, sempre esteve disponível para mim. Conhecemo-nos há uns anos, através do meu último blogue, e foi o primeiro bloguer (e único) que conheci ao vivo.  Não falamos todos os dias. Não nos vemos há meses. E não trocamos sms’s dia sim, dia não. Mas basta um contacto, para parecer que acabámos de falar, há 5 minutos atrás. 

Hoje em dia, a disponibilidade de pessoas, para outras pessoas, que não se conhecem, é praticamente nula, mas ainda há boa gente. Que se preocupa connosco e que nos mima. E que no Natal não se esquecem de nós, mesmo nós esquecendo-nos deles. Bem sei, que tenho falhado imenso nesta amizade (acho que posso tutelar assim a coisa), mas não é por não gostar, por não sentir qualquer coisa. Não. É mesmo porque acho que é tudo tão sincero, que não preciso provar nada. Só por isso. E hoje, esta pequena lembrança, com as palavras que trouxe gravadas, fizeram-me sentir diferente. Acima de tudo, esperançoso, que o mundo poderá ainda ter conserto. Obrigado rapaz!


12 comentários:

  1. uma boa amizade resiste mesmo a tudo! :)

    ResponderEliminar
  2. :) Sei disso tudo e as coisas são como são. Só te quero bem :)

    Feliz Natal!

    Ass: tu sabes quem

    ResponderEliminar
  3. Posso te dizer que não conheço pessoalmente o autor"do meu blogue gosta do teu" e do Speedy. No entanto nutro um grande sentimento de amizade e carinho por ambos :)

    Quanto a outros bloguers, gosto muito de alguns e que já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quando há a possibilidade de trazer a realidade até nós, porque achamos que se justifica, why not? Se for uma coisa natural e quase que inevitável, não vejo mal nenhum nisso.

      Eliminar
  4. É possível fazer-se amigos pelos blogues. Tenho imensas saudades do autor do blogue 'O Meu Blogue Gosta do Teu', já que o Francisco referiu. Muitas mesmo. :/

    abraço, Namorado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço esse blog Mark. Ainda está activo?

      Eliminar
    2. Está sim. É este: http://omeubloguegostadoteu.blogspot.pt/

      Do nada, desapareceu. Era um rapaz muito educado e simpático.

      Eliminar
  5. Há alguns blogues que desapareceram, uns de forma anunciada e outros não, mas deixam sempre saudades.
    Da blogosfera só conheço o Pinguim, que é uma pessoa fantástica, inteligente e com uma sabedoria e história de vida que é uma delícia de ouvir. Infelizmente, apenas por culpa minha, não conheço mais ninguém. Pode ser que um dia 'parta a casca do ovo'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade. No meu antigo blog, os que seguia, "morreram" quase todos. Uns nascem e outros morrem. É a vida :) Mas mesmo assim, ainda somos "muitos"!

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...