segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

noitadas de domingo

Estou aqui a escrever com um olho aberto e outro fechado. Pois bem, ontem fui jantar com um grande amigo meu, que eu amo, apesar de andarmos muitas vezes às turras e termos opiniões diferentes. Mas acima de tudo, acho que impera o respeito entre nós, e aquele rapazinho inflexível, que conheci há muitos anos atrás, deu origem a um homem, com quem se pode contar para a vida. Gosto de pensar nele, como um irmão mais velho, porque apesar de termos a mesma idade, faz anos um dia antes que eu, e eu, sempre quis ter um irmão mais velho.

Fomos jantar ao Pátio do Bairro. Por vezes, vamos até lá. Ontem não desiludiu. O repasto estava muito bom, apesar da sangria… bom… não ser bem sangria. Pelo menos não é assim que a faço. Lá comemos. Bebemos. Rimos. Falamos de mim. Falamos dele. Falamos de amigos em comum. E falamos de nós.


Quando bebemos o último gole, que tínhamos no copo, vi, vimos, que estava, que estávamos, ligeiramente alcoolizados (LOL). Mas mesmo assim, ainda consegui ir ao wc, e verificar que o homem atrás do meu amigo, era giro (LOL). Depois fomos deambular pelo Bairro. Claro está, domingo à noite. Vazio. Praticamente vazio, vá. Fomos ao Purex. O rapaz atrás balcão, e que nos atendeu, era engraçado. Estivemos ali a rir, e a ver o que se passava no Grindr. Até 1h30m. Depois, fomos até ao Clube da Esquina, onde bebemos mais um copo. O meu amigo já estava farto de ali estar, até que disse: bem, já são 2h, vamos até ao Finalmente.

- Estás parvo. Não vou nada – disse eu.

Não valeu de nada, a minha recusa. Lá fui arrastado. Paguei 7 euros de entrada e perdi a virgindade. Por acaso, não é nada do que estava à espera. Super pequeno, cheio de gente jovem, muitos brasileiros, e música até porreira (espantoso como vivemos de preconceitos). Lá estivemos a dançar e a ver as vistas. Confesso, que só me agradaram dois rapazinhos. Um mais novo e com um rabo “wowwwwww!” e outro, de barba arranjada, que estava, suponho eu, com o namorado. Pelo menos estavam aos beijos. Ainda fui apalpado. Não. Não fiquei nada convencido. Porque a pessoa que o fez, andava a roçar-se em tudo o que tinha pila, além do que, ora curtia com um, ora curtia com outro. E assim chegámos às 4h. Entra a Beyoncé. E achei que o espaço era pequeno para duas Divas e bazei. O meu amigo ficou. Por falar nisso, deixa-me cá mandar mensagem, a ver se o rapaz chegou inteiro (LOLOL).


Peguei no carro, que estava estacionado no Príncipe Real e vagueei por Lisboa. Cheguei a casa às 4h30m. Levantei-me às 7h30m. Fui tomar o pequeno-almoço com outro grande amigo, que amo também, para troca de presentes. Fui ao shopping. Fui ajudar a minha mãe. E estou a precisar desesperadamente de dormir. Mas ainda tenho que fazer muita coisa durante o dia de hoje, portanto tal missão não se irá acontecer tão cedo.


Bom, boa segunda-feira para todos! Dentro do possível, para mim.

14 comentários:

  1. Pelo menos viveste uma noitada em grande, na companhia do teu amigo e já estiveste com outro amigo igualmente importante! ^^

    É dessas coisas que a vida é feita! :D

    Abraço e bom descanso :3

    ResponderEliminar
  2. uhuh saídas assim fazem sempre bem :)
    nunca fui ao finalmente.. mas não estou muito interessado em ir. mas lá levaste a apalpadela da praxe xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL Eu também nunca iria LOL até ir LOL agora nos próximos 15 anos não ponho lá os pés LOLOL

      Eliminar
  3. ##
    estava a ler o teu relato e a pensar, uma noite tão grande e não se aprende nada....
    ........valeu a companhia com os amigos e isso é o que é mais importante.

    Boas Festas

    ResponderEliminar
  4. faz-nos bem distrair de quando a quando :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a precisar de parvoíce, para desligar um bocado de tudo ;)

      Eliminar
  5. Não gosto de sair para bares. Não bebo e não encontro mesmo qualquer diversão na noite. Evidentemente já saí e até já fui ao Trumps, por exemplo, que odiei.
    A mãe e o pai conhecem o Finalmente. Sou muito diferente deles - adoram a noite, ou melhor, adoravam quando eram mais novos. A mãe ainda sai às vezes; o pai não faço ideia, mas acredito que sim.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens uns pais muito à frente Mark LOL Os meus não saem de casa :) Sim, nem toda a gente gosta de ambientes desse género, até porque não somos todos iguais :) e ainda bem :) porque assim podemos aprender um bocadinho com todos :) Viva a diferença!

      Eliminar
  6. O melhor que se leva da vida e o que comemos (não e assim o provérbio?)

    As amizades São como as plantas. Temos de lhes dedicar algum tempo, para se amntereem viçosas :-)

    Grande abraço

    PS também não gosto de noite... Lol

    ResponderEliminar
  7. A sala era pequena para duas divas... lol lol lol...

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...