domingo, 8 de dezembro de 2013

noitadas

Hoje saí para descontrair. Cheguei agora. Cansado.

Já tinha dito a uma das minhas melhores amigas, que não ia, porque não tinha cabeça e que depois explicava. Ela percebeu e nem perguntou mais nada. Apenas me disse que com ela estava à vontade. E eu sei que estou. Por isso é que gosto tanto dela. Mas depois fiquei cheio de remorsos. Tipo, às pessoas que estiveram sempre comigo, que sempre me ajudaram e gostam de mim, eu tenho que mostrar-me presente. Também porque merecem e porque faço gosto que assim seja.

O aniversário foi num restaurante turco, perto das docas. Gostei muito da comida, e no fim, a medo, lá pedi que me lessem as borras do meu café. Disseram-me que a minha cabeça estava confusa, com problemas, mas que tudo se iria resolver. Porque tenho, e terei uma boa vida e dentro em breve, terei dois momentos de viragem, que me trarão boas novas, no amor, na saúde, no trabalho ou no dinheiro. Disseram-me ainda, que tinha 15 pessoas que tinham invejam de mim (só 15?????), mas que teria ainda assim, uma vida longa. A verdade é que achei piada, mas sou um bocado descrente nestas “coisas” da adivinhação.

Acabei a noite, num bar madeirense na 24 de Julho, a beber poncha e a dançar quase tudo que o DJ passava. Percebi, que ao menos, ainda consigo ter sucesso no engate hetero… com algumas miúdas que lançavam olhares. Mas confesso, que já não tenho paciência para estes “jogos”. Vim embora, mais aliviado, e com o agradecimento de uma grande amiga. 


Já ganhei o fim de semana. Agora dormir! 

Hasta.

9 comentários:

  1. Esse bar madeirense deve ser o 'Number 2', onde já apanhei valentes tosgas com ponchas e nikitas. É o congénere de um outro em Câmara de Lobos, ao pé do Funchal, onde também já estive.
    E sim, estar presente com os que nos querem bem é fundamental!

    ResponderEliminar
  2. Adivinhação por via de borras de café é maravilhoso!! :-D
    Felizmente, há sempre quem nos queira bem. :-)


    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que há quem nos queira bem! :) A adivinhação é engraçada, mas só por ai :)

      Abração!

      Eliminar
  3. ##
    As escolhas são nossas. Semeamos! Mas depois a colheita é obrigatória.
    Isto pode ser frases feitas, mas não deixam de ter sentido, o que bom fizermos, vamos ter o retorno. Um dia, sem crer vais ver que encontras sempre alguém que se entrosa contigo, sem ser puro engate. Chega momentos da nossa vida que não existe mesmo paciência para certas coisas, mas os amigos são as melhores coisas que temos na vida, pelo menos aqueles que o são e fazem questão de o ser. Quanto às borras de café ! Lol, sempre achei piada essa crendices, mas para mim não passam disso. A poncha, ai ai, maravilhoso. Não sei o que faria com uma bebedeira de poncha, cá ou na Madeira....kkkkkk. Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não conheço a Madeira, só mesmo o bar na 24 de Julho! E estava muito boa! Mas como estava de carro, só bebi uma :) Há que ser responsável :)

      Sim, os verdadeiros amigos, são verdadeiramente importantes e ajudam-nos, às vezes sem saber :)

      Eliminar
  4. Fazes bem em sair e divertir-te! Ajuda-te a não estares sempre a pensar no mesmo!

    Diverte-te;p

    Grande Abraço;-)

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...