O meu irmão pediu. E a muito custo assenti. Como precisávamos de fazer tempo, fomos ao Colombo. Estava super cheio. Horrores de gente. Horrores de povo (LOL). Horrores de pessoas feias*. Ao entrar, levei logo com uns olhares de um senhor, de uma das bancas lá do meio. Senti-me nu. Ainda bem que o meu irmão me disse que estava cada mais careca (LOLOL).
Depois, já se sabe. Não ia comprar nada, porque já tenho a conta bancária quase a negativo... mas não resisti. Comprei uns calções de corrida e uns ténis. Porque não tinha nenhuns de jeito, e era daquelas coisas que precisava mesmooooo. Mesmo. Mas mesmo (BIG LOL).
*Ahhhhh mentira! Aquele rapazinho na Zara, com a namorada, cujos músculos saltavam pela T-shirt fizeram-me arregalar os olhos (lllllooooollllll).
O-d-e-i-o esse monstro no Colégio Militar! LOL É horrível, tão mal frequentado. Bem, já lá não vou há anos! É mesmo um lugar a nem passar por perto. :s
ResponderEliminarAdorei o 'horrores de povo'. xD
Ténis pretos? São brancos. LOL Isso é da idade! :p
Pois lá está Mark LOL Eu sei que são brancos, mas precisava de uns pretos LOL Estás a ver? LOL
Eliminar=|=
ResponderEliminarAfinal a Primavera chega logo ao virar das 12 badaladas. O equipamento desportivo faz sempre jeito para tirar as molezas de inverno do corpo...
=|=
E bem preciso de retomar o gym em força :s
EliminarCredo, Colombo que medo.
ResponderEliminarSempre adorei o Colombo. Mas ontem pensei o que escreveste. LOL
EliminarE, dizem que estamos em crise lolololololololololol
ResponderEliminarCada um gasta o dinheiro onde quer lololol
Caro Francisco, nem me digas nada :s
EliminarDesde que sejam confortáveis, é o que importa! ^^
ResponderEliminarVou estreá-los no dia 1! A ver como corre! :D
Eliminar