sexta-feira, 21 de abril de 2017

salvador sobral

Entre o que ele alegadamente disse, e o que uma revista sensacionalista publicou vai uma grande distância. Onde ele refere "tenho alguma curiosidade pela bissexualidade" e "não excluo ir para a cama com um homem", a revista entende como um "Salvador Sobral assume a bissexualidade"

Ou seja, se eu um dia disser "qualquer dia aventuro-me e faço macarrons" isso significará "que eu assumo o meu enorme talento para a cozinha". Era bom era. 

Créditos: Sapo.pt

6 comentários:

  1. Quando não se quer dar azo a mentiras não se dizem (in)verdades. Ele vê neste tipo de perguntas uma catapulta para os cinco minutos de fama a que pode almejar este ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja isso Logan. Talvez seja um picar-de-olho aos inúmeros gays que devoram o Eurovisão e que têm um poder de influenciar os resultados de uma forma brutal. Talvez seja para chocar. Não sei. Parece-me too much.

      Eliminar
  2. Eu acho-lhe piada. Ele realmente não disse que era bissexual, mas lá que abriu caminho a isso, abriu...

    E tu estás um noticiário ambulante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL Isto hoje foi tudo debatido no trabalho lol Markz'inho, mas o que deu mais "falatório" foi mesmo a escultura da Nossa Senhora de Fátima... e não percebi porquê AHAHAHAH

      Eliminar

Podem comentar, que eu deixo. Vale tudo, menos ofender. Ok? E estar vivo é o contrário de estar morto - Lili Forever.