sábado, 15 de abril de 2017

compras

Ganhei coragem e comprei um "sling"

Bom, antes que fiquem a pensar que comprei um qualquer brinquedo sexual, eu explico. Comprei um "sling trainer", ou seja, um "aparelhómetro" para fazer exercícios físicos ao ar-livre.


E antes que perguntem, não sou o jeitoso do vídeo (I wish!).

Há umas semanas atrás, estava a fazer compras no Aldi, e passei pela banca onde-tudo-se-vende-e-onde-tudo-se-compra e vi lá a "coisa". Peguei naquilo, vi o preço, li o slogan "Treino completo para o corpo em casa e ao ar livre" e exclamei para mim próprio: é mesmo isto! Com este aparelho vou mudar a minha vida e começar a treinar mais ao ar livre. 

Vi o preço, achei aceitável (11,00€), peguei naquilo e dirigi-me à caixa para pagar. Paguei, e debaixo do braço levava aquilo que iria mudar a minha vida e quando me perguntavam o que era, orgulhosamente dizia: é para fazer exercício em casa e ao ar-livre. 

A verdade, verdadinha, é que cheguei a casa, retirei o aparelho da caixa, li as instruções, pesquisei online exercícios para aquilo, fiquei super entusiasmado e voltei a arrumar na caixa, e pensei "só quando estiver bom tempo". Portanto ainda não experimentei a "cena", até porque como todos sabem, em Lisboa, tem estado sempre a chover i-n-i-n-t-e-r-r-u-p-t-a-m-e-n-t-e desde Janeiro (cof cof cof). Talvez se arranjar companhia me entusiasme. 

2 comentários:

  1. Deve ser uma chuva especial aí só na zona onde tu moras especificamente xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem te passa! Estás a ver aquelas personagens de desenhos animados, que têm constantemente uma nuvem negra em cima, a chover? Pois, sou eu lol

      Eliminar

Podem comentar, que eu deixo. Vale tudo, menos ofender. Ok? E estar vivo é o contrário de estar morto - Lili Forever.