sábado, 8 de março de 2014

passados

Medo. Descobri no Facebook, o perfil de um rapaz por quem fui "loucamente apaixonado" no tempo do mIRC, pelos meus 22 ou 23 anos. Uma pessoa que nunca conheci ao vivo. Tipo... eu era tão estúpido... O rapaz era de Coimbra e foi a minha primeira desilusão amorosa. E depois de ver a página dele, ainda bem que o foi (LOLOL). 

10 comentários:

  1. Olha, super entendo! Certa vez resolvi sair a caça do perfil de um garoto que eu conheci lá no começo da adolescência, um garoto muito bonito naqueles dias, com fartos cabelos castanho claro bem lisos... O que posso dizer é que o tempo não lhe foi generoso, nem mesmo com os cabelos... =)

    ehhe Abração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Latinha só passado algum tempo é que vemos que os dramas que fazíamos noutras alturas onde vivíamos "escondidos" foram completamente desnecessários porque a vida é demasiado grande para ficarmos prendidos a parvoíces, até porque umas vezes perdemos, outras ganhamos, ou estamos no lado A e passamos para o B.

      Eliminar
  2. A mim aconteceu pior. Havia um tipo que andava no curso de Filosofia na faculdade e tinha comigo algumas aulas da parte metodológica do curso. Ele tinha uma barba que me deixava KO. Nunca mais o vi. Entretanto, estes dias cruzo-me com ele no ginásio que frequento. Fiquei mesmo abananado. Que mundo pequeno. Baba-me todo por ele. Já cusquei o fb dele e a foto de perfil mostra-o abraçado a uma gaja boa. LOL

    ResponderEliminar
  3. "O coração tem suas razões, que a própria razão desconhece"

    ResponderEliminar
  4. Redes sociais são caixas de surpresas...

    ResponderEliminar
  5. Também tive uma grande desilusão do 1º gajo do mirc que conheci. Foi há 18 anos. Porra que sou velha!

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...