domingo, 9 de março de 2014

moda e congas - parte IV

Eu sei que me vão bater: mas foi a primeira vez que fui à LX Factory. Portanto, andei lá perdido à procura do sítio da festa da "Conga"! Curiosamente, a festa da Moda Lisboa também era neste local. Como sei que matei muita gente numa vida anterior - e é por isso que nesta, sofro o que sofro - naturalmente, dei a volta toda ao recinto até voltar ao princípio, onde começava a fila. Uma fila enormeeeeee. Esperei 50 minutos para entrar. E logo eu que odeio esperar. Francamente gostei mais desta festa, que do T. Tem gente diferente e mesmo assim gay. O espaço não é um buraco, nem uma cave, tem três bares e dois tipos de música em pistas consideradas médias/grandes. Bem sei que a festa nem sempre é no mesmo sítio e que ocorre, sensivelmente, uma vez por mês, mas ainda assim gostei. Obviamente, a minha sina voltou-se a concretizar. Um rapaz engraçou com o meu amigo e ficaram a conversar junto ao bar, e eu fiquei sozinho a dançar até às 5h30m. Ainda estive à procura de uma pessoa que me disse que também iria, mas que afinal não foi (LOLOL)... e na minha terra, quem engana tem de casar (LOLOLOL). Ah e ainda "consegui" encontrar um colega do trabalho por lá... Fuck.

Mas ainda assim, devo dizer-vos que foi muito divertido e gostei da música. E ninguém se meteu comigo. Felizmente. Da maneira que ando carente ia dar asneira (e não estou a falar de sexo, mas "simplesmente" de carinho), porque bastava alguns dedos de conversa, o rapaz agradar-me e vice-versa e tínhamos o caldo entornado. A carência é tramada. E as duas vodkas/laranja também não iriam ajudar de certeza. 

 E como o meu destino se concretizou, aquele reservado aos meus acompanhantes também. O rapaz que se tinha interessado pelo meu amigo, disse que ficavam "amigos como dantes" e assim, voltámos os dois sozinhos, cada um com a sua "noite". Ao percorrer aquelas ruas para o Calvário, e lembrando-me dos anos que fiz o percurso inverso para a faculdade, desabafei:

 - Ao menos reparam em ti. A mim ninguém me quis. É uma péssima altura para ficar sozinho.

- Não reparam porque não deixaste reparar, tens uma postura muito defensiva porque ainda estás agarrado a uma situação... que bom... que não está resolvida.  

19 comentários:

  1. Ah meu amigo... essas carências!!! Há uma piada aqui no Brasil, que diz mais ou menos o seguinte:

    "Ando tão carente, mas tão carente... que se eu estiver jogando bola (futebol) e o juiz disser, "Você fez falta!", eu vou lá e abraço ele..." kkkk

    Quanto a ser visto... devo concordar com teu sábio amigo... muitas vezes não se trata de ser visto e sim de "ver" também. E tais situações são sempre um dilema... pelo menos para mim...

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsr Gostei dessa piada do lado de lá Latinha e acho que é mais ou menos isso sim :) Esperemos que isso mude com o tempo :)

      Eliminar
  2. Bater porquê? Eu nunca fui. E nem tenho curiosidade em ir. LOL :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que o espaço é giro Mark :) Vale a pena :)

      Eliminar
    2. Mark, estou contigo! Estás cá dentro! LOL

      Eliminar
    3. Está dentro Horatius? Então? Ui!

      Eliminar
    4. Estou a falar do Lx Factory, só para esclarecer a conversa LOL

      Eliminar
    5. A expressão "tás cá dentro", quer dizer que temos uma concordância profunda sobre determinado assunto. neste caso, sobre a ida (ou a não ida, neste caso), a este género de eventos :)

      Eliminar
    6. Na minha terra o "tás cá dentro" pode ser uma parafernália de muitas coisas LOL

      Eliminar
  3. you're putting you're defences up...

    r. pudera, depois de tanta festança é normal estares cansado :P | nós temos o LOL português chama-se "Haha" x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também mereço ir a uma festa de vez em quando Kyle... não podes ser só tu :P

      Eliminar
  4. r. "dá-lhe com força" ai Namorado... o que me pedes xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No exercício Kyle, no exercício LOL De educação física!!!!!

      Eliminar
  5. Ler este teu post fez me lembrar de uma noite há já alguns anos em Lisboa e sem ter bebido quase nada, numa discoteca fui contra alguém com uma roupa igual à minha, ri-me, depois queria era fugir, tinha ido contra um espelho. Desorientei-me e nem sabia para onde me virar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL Medo. É difícil acreditar que não bebeste nada Limite LOL

      Eliminar
  6. Bem no mesmo dia perdes duas vezes a virgindade, isso é que é qualidade!! Parece que sempre ainda existe esperança para voltar para O Popstar:) Se o coração não deixa, lá terá as suas razões! Apesar de não teres sido seduzido, ao menos curtis-te a noite, é o que interessa:P

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...