O barman continua giro, mas aquele "cortinado"... que estava a usar, combinado com as correntes dos canídeos é que era escusado. Mas esta é a opinião de um gajo que usa "cavas", portanto, vale o que vale (LOLOL). Pedimos uma coca-cola cada um e saímos. Subimos até ao "Maria Cuxuxa", porque o meu amigo tinha lá um casal de amigos gays, e estes por sua vez, alguns amigos. Fui apresentado a todos, mas como tenho a mania que sou tímido (LOLOL) falava pouco e limitava-me a responder ao que me perguntavam (LOL). Acabada a bebida, resolvemos ir buscar outra. Dissemos que voltávamos já e subimos a rua, até ao "41". Pelo caminho encontrei um amigo meu, que após um grande abraço, me pergunta:
- Por aqui??? Já há tanto tempo que nos vos vejo pah! Temos que combinar qualquer coisa. Ainda esta semana pensei em vocês! Então e o rapaz?
- Pois. Vim com o este meu amigo ver um desfile à Moda Lisboa e acabamos por subir até ao Bairro, para beber um copo. O rapaz ficou em casa, também não tinha convite para ele.
Trocámos mais outras frases, que acho que não têm sentido nem pertinência neste texto. Expliquei ao meu amigo, que os "nossos amigos em comum" ainda não sabiam que estamos neste "vai não vai".
- Mas não achas que deviam saber? Vocês já estão assim há meses, qual é o sentido de tudo isso? Vale mais serem honestos e dizerem, que pelo menos estão a dar um tempo - disse-me.
- Sim, eu sei. Mas também ele é que devia de dizer, ao fim ao cabo conheci-os através dele - justifiquei-me.
Pedimos então as bebidas (uma capirinha para ele, uma morangoska para mim, "what else"?) E voltámos para o "Maria". Não sei se foi da bebida, ou se estava a sentir-me culpado de alguma coisa, mas mandei mensagem ao rapaz a dizer que tinha encontrado os amigos dele e lhes tinha dito aquilo. Depois, uma rapariga do grupo com quem estávamos, meteu conversa comigo e eu desbobinei todos os assuntos e mais alguns. Isto de estar carente é tramado. Às 1h30m fomos "Congar". Apanhámos um táxi e ai vamos nós a falar com o motorista (ou seria o motorista a falar connosco?). Aproveitei para esclarecer que aquele "mono" iria ser a nova sede da EDP e não um silo de estacionamento. Achei pertinente. Antes que houvesse um levantamento popular naquele carro.
Eu não sabia que estavas no "vai não vai". Pensei que já tinha mesmo "ido". Mas pronto, isto foi talvez uma má interpretação minha de alguma coisa que aqui publicaste (o que é normal, porque muitas vezes leio as coisas na diagonal).
ResponderEliminarMas também acho que não tens de fazer um anúncio oficial que deste um tempo na tua relação. Quando encontrares um amigo e calhar em conversa, podes dizer-lhe. Não tens de fazer disso assunto... Acho eu.
LOL Sim Horatius porque eu até nem sou nada do social, nem conhecido, nem quero! LOL
Eliminar