domingo, 28 de junho de 2015

domingos

Hoje o passeio foi pela zona Ribeirinha de Lisboa. Estava sol, calor, bom ambiente e muita gente. Não sei se foram os resquícios do Pride de ontem, mas Lisboa estava povoada de rapazes giros. Fui despido com os olhos algumas vezes, mas também despi alguns (LOL). Lisboa está na moda e afirma-se cada vez mais como um destino do turismo gay - e ainda bem! 

Naquilo que observei (e eu vejo bem, felizmente), posso dizer-vos que a quantidade de estrangeiros jeitosos por metro quadrado era considerável. Mas não se preocupem os nativos cá do burgo, porque também reparei, que existem muitos homens portugueses que... Ui ui - é como diz/canta a Chiquita os homens portugueses estão cada vez mais bonitos.

14 comentários:

  1. Então, eu diria que os gajos portugueses são sempre os mais bonitos, a questão é que minha opinião não pode ser considerada muito isenta visto que no início "da carreira" andei a trombar com uns 2 "tugas" por essas bandas de cá...

    Mas definitivamente para mim são os melhores... ;-)

    Abração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Latinha não sei se são os mais giros do mundo rsrsr, mas acho que é uma injustiça muito grande quando na América se fala de homens bonitos e só se falem dos italianos, às vezes dos espanhóis, mas nunca dos portugueses.

      Eliminar
  2. Como dizia a minha irmã, tu tens queda para estrangeiros e sempre foi. Acho que só tive um português.

    ResponderEliminar
  3. Eu fui à praia. :) Mas passei na zona ribeirinha ao final da tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi muita gente com uma toalha às costas Mark :P Terás sido um? lol :P

      Eliminar
    2. Sim. LOL Porque não levei mochila. O amigo levou a dele. :)

      Eliminar
  4. Não desmereça os gajos ... vi em loco ... são lindos ...

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que todos nós somos despidos com os olhos, uns mais que os outros e depende muito da cidade em que vives. Eu prefiro despir do que ser despido, com os olhos :-)

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...