sexta-feira, 26 de junho de 2015

apeteceu

Ó pessoas do meu mundo, vamos lá ver se malta de entende. Não há "lóbi" gay e os gays não querem dominar o mundo. A sério. Nós, os gays, quando chegámos a casa depois do trabalho, não nos sentamos numa poltrona vermelha, a acariciar um gato branco e a gargalhar de forma maquiavélica. Não. Nada disso. Isso acontece só nos desenhos animados (no Inspector Gadget, por exemplo, e que eu saiba o vilão não era gay). 

Eu percebo que é difícil aceitar, que pessoas que pensem da mesma forma, que têm o mesmo modo de vida e que queiram as mesmas coisas rumem para o mesmo lado. Sim, já me estou a ver no meio de homofóbicos, de gente nazi e elementos do estado islâmico a beber umas "cervejolas" e a comentar que o lugar da mulher é em casa a fazer comida e a cuidar dos filhos - só porque querem que todos "sejam amiguinhos" e não querem que os gays falem/misturem com gays

A sério. Quando se fala em casamento gay, tenta-se que as condições entre as pessoas sejam as mesmas que existem para aqueles que já podem casar. Ou seja, quer-se proteção jurídica na saúde, nos bens, quer-se por exemplo (pasme-se com a audácia destes gays!) quando um dos elementos fica doente, o outro, o possa acompanhar e cuidar. Sim, ninguém vos quer (isto é para vocês héteros homofóbicos) roubar o casamento de vestido de noiva branco e de cauda comprida, nem a Sé de Lisboa. 

Portanto só me consigo rir quando escrevem em blogues "Hey, calma lá gays! Já têm o casamento e têm de ir com calma. Os heterossexuais só puderam casar no século XIX e só tiveram direito ao divórcio depois de 1974". Sério? São estes os argumentos? Vou dizer ao meu irmão que ele foi um privilegiado - e como tal vou processá-lo - porque teve um telemóvel aos 15 anos e eu só tive aos 18.

A sério. Se as pessoas fodessem mais e não se preocupassem com a vida dos outros, o índice de felicidade mundial subia em fecha. Sim, sim, já percebi que o problema de muitos heterossexuais frustrados deve ser mesmo esse. Ou seja, não conseguem subir em flecha... mas isso meus amigos é um problema de cada um e posso garantir-vos: o "lóbi" gay não quer saber disso para nada. Aliás "lóbi" na minha terra é "entrada" ou "antecâmara".   

14 comentários:

  1. Isto é fato ... as pessoas precisam foder mais mesmo ... assim a língua estaria ocupada com coisas bem mais prazerosas ... #fato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo e assim escusavam de ser tão más umas para as outras.

      Eliminar
  2. Se o lobby gay funcionasse o mundo já era um urinol gigante há muito tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos transformar todos os héteros em gays ah ah ah ah! Not. Só os giros lololololol

      Eliminar
  3. Claro que há lobby gay. E acho muito bem!

    Ass: Gattaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe chamaria isso. É sem dúvida, um conjunto de pessoas com interesses iguais que apenas querem ser tratados de igual forma.

      Eliminar
  4. perdi grande parte da vontade que tinha de ler o texto quando escreveste "Nós, os gay"

    nunca li ninguém escrever "nós os heteros". dizer "nós os gays" é a mesma coisa que remeter-nos a todos nós, com uma orientação sexual idêntica, a um lugar comum que em nada representa muitos deles.

    quando legalizaram o aborto as mulheres não deram em loucas, portanto desta vez não vai ser diferente, até por que casamentos são caros para caraças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logan tu és um tipo inteligente, logo não te vou dizer que o texto está carregado de ironia...

      Eliminar
  5. Sorry..........mas há "loby" gay, em tudo o que há neste vida há um grupo, um grupinho e um....tem tudo a ver com as pessoas que fazem parte deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loby significa grupo de pressão e que são extremamente organizados. Facto: os portugueses não são organizados. Facto: os gays podem ser organizados, mas estamos a falar de portugueses. Conclusão: não me parece que exista em Portugal.

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...