Falta de paciência (e de descanso). Acho que deve ser mais ou menos isso o que se passa. Estou constantemente a pegar-me com o meu chefe (porque é como a série: "Chefe, mas pouco"), fervo logo em pouca água e esgotei o plafond para aturar merdas (merdinhas e afins). Basicamente precisava de férias, mas parece-me que estou a ser um tanto fútil, considerando com o que se passa em Portugal e no Mundo. Há vidas piores que a minha e parece que estou a cuspir para o ar. E não estou.
Tenho saudades daqueles tempos, em que as minhas maiores preocupações, era saber se iria sair para o Bairro, ou não. Ou para o Trumps, ou Indochina, ou Buddha Bar, ou Maria Lisboa ou Plateau. Mas hoje, só pretendia mesmo, mesmo, atirar-me para a cama e dormir até às 15h de amanhã - sabendo eu, que isso será impossível. Para este fim-de-semana, já tenho combinado um brunch com amigas, aniversários de amigos (a que não posso faltar), e talvez vá conhecer uma pessoa, na base da amizade - embora eu ache que o rapaz quer é outras coisas, que não lhe vou dar. Mas trocava isto tudo de bom grado, por um pão com chouriço, um arroz doce d'A Merendeira e um fim-de-semana inteiro sem sair de casa. Mesmo com sol.
Ao menos ando bem comportadinho no ginásio e estou a conseguir ir 7 vezes por semana - embora a barriga teime em não emigrar. Julgo que com esta prática de exercício físico e os comprimidos do colesterol, já devo ter indicadores de um puto de 20 anos. Caso contrário, estarei bem lixado (para não escrever super fodido). Mas um tipo faz que pode, e aos 45 anos, mesmo que queira, não pode/fode assim tantoooo. Seja como for, já sabem: pão com chouriço e um arroz doce d'A Merendeira. Mesmo que isso anule algum efeito dos treinos que tenho feito.
Quando eu dançava “I Wanna Dance With Somebody” no Plateau. Loucos anos 00s.
ResponderEliminarApesar de ser muito mais velho do que tu, também comecei a sair nessa época AHAHAH Tudo na minha vida aconteceu tarde. Sempre tarde.
Eliminar