sábado, 30 de janeiro de 2016

ciúmes

Ahhh e ao mesmo tempo que comecei a ser "gostado" no novo sítio, comecei logo a ser odiado... especialmente pelo meu colega da Conga, que era o centro das atenções e deixou de o ser. Dizia ele a uma colega minha: "Ah e tal, vocês não querem saber de mim... só dão atenção à nova aquisição. Um dia quando me quiserem, já não estarei disponível". 

Também no outro dia, uma colega ligou a outra que estava de baixa, e diz-lhe ao telefone baixinho (eu estava de auscultadores nas orelhas, mas estes não estavam a funcionar, e portanto ouvi o que ela disse): "já perdeste o teu lugar na sala. Desde que ele chegou, elas só querem saber dele e só lhe dão atenção a ele. É o menino bonito do piso". A outra de baixa, picada pela colega, que não estava de baixa, desata logo a mandar mensagens para toda a gente, a dizer que agora já ninguém lhe ligava e ninguém queria saber dela. 

O que vale é que aquela malta tem toda mais de 40 anos. Já não bastavam os namorados e maridos das minhas amigas, agora provoco ciúmes no trabalho. Haja paciência. Devo ter morto muita gente numa vida anterior.

15 comentários:

  1. Ahahah. Pois é, o pessoal porreiro sofre sempre dessses problemas ;) beijinho e bom fim de semana!
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. TheNotSoGirlyGirl, é a sina da minha vida lol

    ResponderEliminar
  3. Pensei que teriam quatro anos, mas quem é que quer amigos e atenção no trabalho. #unapologeticbitch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas com quem me dou bem no trabalho, e gostam de estar comigo. Não as vou afastar até porque há pessoas porreiras.

      Eliminar
    2. Dares bem e serem amigos aren't mutually exclusive. Lê lá o que eu escrevi. Se tiveres um grupo de pessoas com quem te dás bem yay, se não é menos simples mas não é o objectivo.

      Eliminar
    3. E tenho algumas pessoas que se tornaram meus amigos pessoas. 10 anos ajuda a isso.

      Eliminar
  4. Mas onde raio é que tu trabalhas? Devem ter pouco que fazer, devem.

    ResponderEliminar
  5. Se afaste destas pessoas o quanto antes... mantenha contato somente com o necessário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ro, eu sei que sim. Há pessoas que são tóxicas e fujo delas a 7 pés.

      Eliminar
  6. Mas alguém aí trabalha?
    No meu trabalho não há tempo para esses mexericos na hora de serviço. Estamos ocupados... a trabalhar, afinal é para isso que cá estamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando me trouxeram bolos???? LOL Tive que ir comer para outra sala porque se alguém visse, ficavam com ciúmes LOOOL Muito bom!

      Eliminar
    2. És mesmo o menino bonito do pedaço, lol.
      É porque deve ser merecido.

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...