Ao fim de trinta e um dias, o ano de 2016, revelou-se uma grande cagada. Espero contudo, que daqui para a frente, a coisa fique melhor, e consiga resolver a minha situação profissional de uma vez por todas. Não tem sido fácil, até porque nunca esperei que esta treta do trabalho, tivesse este efeito em mim. Bem sei que a culpa é inteiramente minha, eu sei, até porque pensei que a meritocracia iria funcionar desta vez e estaria a um passo de ter trabalhos com mais qualidade e que me permitissem outros voos, e outras realidades. Enganei-me. Mais uma vez fui atirado para um serviço que ninguém queria fazer. Que ninguém quer fazer. E que toda a gente teve a oportunidade de escolher não fazer. E embora já tenha 35 anos, e mais de 10 anos de casa, naquele ambiente sou um dos mais novos, pelo que a malta ainda me vê como o "eterno estagiário". Resolver esta situação compete exclusivamente à minha pessoa, e embora já tenha dado os passos certos, na direção certa (assim o espero!), ainda me encontro num terreno instável, sem solução à vista. Espero que este Fevereiro que se avizinha, me traga a paz necessária para conseguir meter tudo nos eixos. Veremos.
o mês de Janeiro foi um impasse para muita gente. Vais ver que tudo melhorará e começará a fluir! ^^
ResponderEliminarMikel espero bem que sim... senão corto os pulsos.
EliminarA vida é uma caixinha de surpresa, vamos esperar e ver o que surgirá em fevereiro. Eu por exemplo fui desligado por ser o mais velhos do setor, e ganhar o maior salário da equipe. A desculpa foi a crise econômica... Mas amanhã começo outro, que não é bem o que esperava pra minha vida, todavia consegui outro rápido. Neste momento esperando que outras empresas me chamem nesta caixinha de surpresa chamada vida.
ResponderEliminarRo, pois... estou a ver que 2016 trouxe alguns desafios, a alguns de nós. Só espero que sejamos fortes para ultrapassar os obstáculos que nos colocam. Um forte abraço para você, esperando que tenha muito sucesso na sua nova aventura profissional!
Eliminar