domingo, 12 de julho de 2015

karma

Estávamos em 2011 e num jantar com amigos meus, e outros amigos dos amigos, conheci um rapaz (que ficou meu amigo). O meu namorado estava noutra parte da casa e eu meti conversa com ele, porque ele conhecia outra pessoa que eu também conhecia (sim, o mundo gay é de facto muito pequeno. Sim, há pessoas que são minhas amigas no Facebook, comentam o blogue e ainda não associaram a "coisa".) Adiante. Estava já eu preparado para "arrasar" com os comportamentos do nosso conhecido, quando o rapaz me diz:

- Olha, ele é meu amigo e o namorado dele também. Portanto, eu acompanhei a história de perto e sei bem como tudo se processou!

E eu envergonhado, porque meti a pata na poça, respondi:

- Pois, eu só conheço o "outro" lado. Aliás, o ex-namorado dele disse-me, que ele o tinha traído e só depois é que começou a namorar, quando foi apanhado. 

- É um lado da história. Mas garanto-te que não foi assim - respondeu-me. 

- Olha para mim é igual. Que sejam felizes. Mas a verdade é que ele sempre fez isso e só se relaciona com homens que lhe possam dar coisas e que tenham casa própria. 

E o assunto morreu ali. E contra todas as expectativas ficámos amigos. Aliás, ele é boa pessoa e nem sempre o que o povo diz ("diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"), é verdade. Verdade, verdade, é que estamos em 2015, o rapaz nosso conhecido acabou o namoro, não fala com o ex e anda à procura de um namorado que "tenha casa própria". Sim, que as rendas estão pela hora da morte. 

7 comentários:

  1. O mundo realmente é muito pequeno e ontem senti isso na pele. Também não entendo porque é que as pessoas deixam de se falar e por vezes não passamos de "fantasmas" de outros tempos.

    E sim as rendas estão caras...diria eu, mas como já sabes eu nada sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limite, então? Tens alguma coisa para contar? :P As pessoas deixam-se de falar porque se afastam durante a vida e a relação acaba por morrer. Como costumo dizer, uma relação (seja ela qual for) tem algum interesse.

      Eliminar
    2. Namorado não tenho nada para contar, mas o que é estranho é estar quase lado a lado de alguém que queria conhecer mas porque não segui (digo eu) as intenções que ele poderia ter, fiquei com o silêncio. O interesse era amizade, não sei se vale a pena mandar uma msg, cheguei a dizer ao Goody que iria fazer isso, mas não sei se o faça.

      Eliminar
    3. Tu é que tens de ponderar se vale a pena!

      Eliminar
  2. eu por aqui fico quietinho ... continuo a não saber de nada ... rs

    ResponderEliminar
  3. Ui... faz lembrar a história daquele que ficou enxofradinho quando soube que eu conhecia o ex-namorado que lhe punha os cornos (como se eu tivesse culpa de alguma coisa)

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...