domingo, 18 de janeiro de 2015

a propósito do comentário do senhor anónimo

Quem diz o que quer, ouve o que não quer. E embora exista liberdade de expressão neste blogue, admito que tenho alguma dificuldade a lidar com idiotas. Principalmente porque tecem considerações sobre mim, sem me conhecer de lado nenhum. Admito que podem "conhecer" até, alguma coisa do blogger que assina este espaço, mas não conhecem de todo a pessoa real, que está por trás dele. E sinceramente tenho (muita) pena, que apenas vejam a minha "mesquinhez" pelo meu humor, ou sua tentativa. E sobre a questão de ter sido esse motivo da traição... bom... isso têm de perguntar a quem de direito, não a mim. Mas sejam homens (ou mulheres) e assinem o que escrevem ou digam as coisas na "cara". Ou é pedir muito? 

Se calhar é. 

18 comentários:

  1. Quem se dá ao trabalho de entrar na blogosfera e pesquisar blogues com único objectivo de insultar deve ter muito recalcamento por resolver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leonel confesso que não entendo a "gratuitidade" da coisa... mas se isso fizer uma pessoa feliz hoje, olha que seja.

      Eliminar
  2. Eu não gosto de anónimos, não é por nada, até se pode inventar um nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até hoje permiti comentários anónimos porque sempre convivi bem com isso Limite. Mas se achar que começam a surgir demasiados comentários com agressões sem sentido, com muita pena minha terei que limitar os comentários apenas a quem apresenta um perfil. Pelo menos isso.

      Eliminar
  3. O que é que eu ando a perder ? xD Atualizem-me...

    ResponderEliminar
  4. Há com cada anónimo, cada vez mais acredito que sejam pobres de espírito porque o canto deles não resulta tsk tsk tsk

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco eu acho que têm a mania que são heteros, mas como gostam de gajos ficam uns grandes ressabiados. Tenho pena de quem se interessar por eles.

      Eliminar
  5. Diz-se: "quem diz o que não deve, ouve o que não quer".
    e quanto ao anónimo: é daqueles que andam sempre a comentar as notícias dos jornais e que são os maiores, mas atrás do ecrã de um computador. Na vida real são uns 0 à esquerda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horatius, prefiro a minha versão lololol São todos uns machões, mas depois nem sequer têm coragem de assinar um comentário. Uma tristeza.

      Eliminar
  6. Tu és mesquinho e eu exibicionista. Há anónimos para tudo :-p
    Não te stresses. As toupeiras não saem do buraco porque cegam com a luz do dia. tem de se reduzir a coisas pequenas e subterrâneas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sil apenas fiquei lixado por causa da ligeireza com que se fazem comentários daqueles... só isso. Já está ultrapassado. Para pessoas mal amadas já tenho uma lá no trabalho que faz a vida negra a todos lolol não preciso de anónimos lololol

      Eliminar
  7. Também já recebi desses. Por isso é que passei a moderar os comentários. Houve um, uma vez que foi tão reles que nem me dei ao trabalho de aceitar. Enfim, sabes que há gente cuja pobreza de espírito abunda. XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Rúben, não era pessoa que convidasse a jantar fora... LOL

      Eliminar
  8. É uma fase, daqui a uns tempos cansam-se e vão abominar para outra freguesia (espero que não para a minha).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coelho para esta já não vêm porque já não vou publicar mais comentários ordinários nem parvos.

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...