domingo, 9 de março de 2014

moda e congas - parte II

Após a Moda Lisboa, fomos até ao Chiado. Eram ainda 23h e uns minutos. Ou seja, muito cedo para ir até ao Bairro... portanto fomos beber café. E andámos à procura de um local para o efeito... quem diria que seria tão difícil arranjar um local para "o ato" no Chiado a esta hora? Difícil não. Dificílimo. Fomos ao "Café no Chiado": jantares. Ao "Café dos Teatros": fechado. "Café do São Carlos": jantares. 

Acabámos num café engraçado, que não me recordo o nome, na Rua Capelo, com um empregado de mesa... Ui Ui... que achei imensa piada. E a forma como o café é servido... também achei fenomenal. Mas isto sou eu, que sou "coisinho", e que adoro, e dou importância a pormenores (1,25€ o café). 

Fonte: Namorado

Portanto, se estiveres a ler isto rapazinho do café, já sabes: achei-te muito giro e podes pagar-me qualquer coisa, mesmo que não me tivesses deixado ficar na esplanada porque já a tinhas fechado (LOLOL). Pena é, que o espaço feche às 00h00m, e às 23h40m, já nos estejam a pedir para liquidar a despesa. 

 E depois de termos sido "corridos", fomos levantar dinheiro e subimos até ao "Purex". O meu amigo queria ver como "estava" o barman

12 comentários:

  1. tens tantos cafés e na falta deles ainda tens a esplanada na praça do camões (era onde eu estava a essa hora ahah) e por acaso não passei pelo purex nesse dia.

    ainda tens o park (onde fui depois), o fábulas, primeiro andar, etc etc etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, é um dos meus sítios favoritos de lisboa :)

      Eliminar
    2. Julgo que deve ser num primeiro-andar LOL Resta saber onde LOL

      Eliminar
    3. é ao lado do coliseu e do teatro, perto dos restauradores. pesquisa :P

      Eliminar
    4. Tens tanto mau feitio Aaron LOL Já devias ter isso pesquisado para mim LOL

      Eliminar
  2. Muito giro. "É a qualidade do serviço que distingue duas ofertas iguais"...

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...