sábado, 15 de março de 2014

cheiro a verão

Finalmente o sol. Finalmente algum calor. Finalmente a praia. Finalmente surfei! Yeah! Dia espetacular. Estava mesmo a precisar desta revitalização da alma.

 Encontrei-me às 9h30m com uma amiga minha, para lhe dar boleia (a ela e à prancha) e rumámos em direção à costa. Confesso, que fui de calções “Billabong” (matei as saudades :DDD), de t-shirt “Billabong” e com uma camisola de fecho/capuz, que não era da "Billabong" (lololol), e senti nas pernas, que o verão ainda não tinha chegado. Mas já que fui como quis, tive que assumir as consequências da minha escolha. 

Fonte: Namorado

 Chegámos eram 10h e uns minutos, e fomos ver como estava o mar, a praia e as condições. 

Fonte: Namorado

Apenas fomos para a água às 11h00, porque ainda estivemos a "cafetezar" e a esperar que o mar estivesse um bocadinho melhor, embora já estivesse apinhado de surfistas

Mas devo dizer-vos, que foi muito bom. Recomendo vivamente a toda a gente. Os problemas ficam cá fora e conseguimos vir de "lá" completamente "destressados" e com vontade de minimizar as coisas. Simplesmente dar importância, aquilo que verdadeiramente importa. Apanhei algumas ondas, e para "principiante", fiquei muito orgulhoso de mim mesmo.  E não estou a inventar, tenho testemunhas (lolol)!

Entretanto, a meio da nossa sessão "autodidacta", chegou outra amiga, mas para fazer “bodyboard”. E ali estivemos, sensivelmente, até às 13h. Já sentia saudades do sal, do cheiro a borracha do fato e desta comunhão com o mar. Ainda tive tempo para dar umas quedas, ficar com as mãos roxas do frio e aleijar o braço direito.

 Estávamos a sair para ir almoçar, e parámos no areal. A minha amiga do “body”, ao ver uns gajos todos “grossos” em tronco nu, comentou: “Tenho que começar a vir mais vezes para aqui, que isto já cheira a verão!”. Apenas respondi: “Sim, as vistas estão cada vez melhores”.  E estão de facto. Se há coisa interessante no “veste e despe o fato”, no parque de estacionamento, é ver homens jeitosos. E se hoje valia a pena? Ó se valia. Devo dizer que venho de lá todo consolado da vista (LOLOLOL). E ainda fiz uma sessão fotográfica (lolololol). 

Fonte: Namorado

 Almocei um "prego" e comi um “magnum” de amêndoas. E continuei a lavar as vistas. 

Aquele rapazinho, que estava à minha frente, era bem giro e... Ui. Que rabo. Não fiquem a pensar que era musculado, tal e coiso, e que só acho interessante este tipo de corpos. Nada disso. O miúdo não o era, mas tinha ali qualquer coisa… é pah, que não sei. Que me atraiu muitíssimo. Só tinha um ligeiro defeito: era hétero (LOLOLOL).

Fonte: Namorado

Bem: estou super cansado do dia de hoje, mas muito, muito feliz! Venham mais fins-de-semana destes! Há mais vida além do blogue, e esta primavera vem mostrar-me isso mesmo. 

21 comentários:

  1. mesmo um bom dia! e essas vistas ui ui, também quero :P

    ResponderEliminar
  2. isso é que foi um dia em cheio

    ResponderEliminar
  3. Aiiii adoro a Praia, mas amo mais o Magnum amendoas e também a roupa da Bilabong ^^

    ResponderEliminar
  4. .todo este discurso foi só para mostrares o caparro na penúltima foto... Lolololol

    ResponderEliminar
  5. O menino já anda a gozar os "Calções", o Sol (as melhoras do escaldão) e a vibrar com o Surf:) A última frase muito reveladora de que se passa fora do Blogue...

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Passado este tempo todo, posso dizer que sou eu na terceira foto sim Horatius LOL

      Eliminar
    2. Mais vale tarde que nunca... LOL
      Então confirma-se o que tinha dito inicialmente: foste à praia só para mostrar o caparro...

      Eliminar
    3. Era só para ninguém ler estes comentários Horatius LOLOLOLOL

      Eliminar
    4. Niguém? Isto está a cair nos emails de toda a gente que comento, muito possivelmente...

      Eliminar
    5. Já ninguém liga a isto Horatius LOL Já tem muitos dias LOLOL

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...