Sim, ainda estou vivo, não fugi com o Marco Pigossi (com muita pena minha), cheio de trabalho até não conseguir respirar, com problemas sentimentais e cheio de dívidas.
E a vossa vida, como anda? Vá contem-me cenas e matem-me de inveja.
Pensei em enviar-te um e-mail, mas imaginei que estivesses até ao pescoço de trabalho.
Eu estraguei o liner da minha piscina porque não dissolvi o sal antes de lançá-lo à água. Agora há que pôr outro que custa 5.000€. Fora isso, tudo indo. 🫠
Credooooooo, isso é muito dinheiro! Mas como dizia o outro, o importante é ter saúde. E eu precisava era de paz, porque este trabalho vai matar-me. De certeza!
E, já casaste? lololololol
ResponderEliminarEu nem tenho tido tempo para almoçar... quanto mais pensar nisso. Nem engatar consigo AHAHAHAH
EliminarPensei em enviar-te um e-mail, mas imaginei que estivesses até ao pescoço de trabalho.
ResponderEliminarEu estraguei o liner da minha piscina porque não dissolvi o sal antes de lançá-lo à água. Agora há que pôr outro que custa 5.000€. Fora isso, tudo indo. 🫠
Credooooooo, isso é muito dinheiro! Mas como dizia o outro, o importante é ter saúde. E eu precisava era de paz, porque este trabalho vai matar-me. De certeza!
Eliminar