terça-feira, 19 de maio de 2026

updates

Sim, ainda estou vivo, não fugi com o Marco Pigossi (com muita pena minha), cheio de trabalho até não conseguir respirar, com problemas sentimentais e cheio de dívidas. 

E a vossa vida, como anda? Vá contem-me cenas e matem-me de inveja. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu nem tenho tido tempo para almoçar... quanto mais pensar nisso. Nem engatar consigo AHAHAHAH

      Eliminar
  2. Pensei em enviar-te um e-mail, mas imaginei que estivesses até ao pescoço de trabalho.

    Eu estraguei o liner da minha piscina porque não dissolvi o sal antes de lançá-lo à água. Agora há que pôr outro que custa 5.000€. Fora isso, tudo indo. 🫠

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credooooooo, isso é muito dinheiro! Mas como dizia o outro, o importante é ter saúde. E eu precisava era de paz, porque este trabalho vai matar-me. De certeza!

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...