E agora vou só ali ao WC e já volto.
Volte também.
OMG foste onde? com este calor, as praias e matas rendem mais ehehehehehehehehheheheheheheheh
AHAHAHA Ainda não fui à praia este ano. Acho que ainda não está calor para isso. Pelo menos para mim.
O que foste fazer ao WC? Bater uma? Admito já que ultimamente ando muito porca. Não sei o que está a acontecer comigo.
Foi um xixi básico. Não sabes Mark? É da idade :P
Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...
OMG foste onde? com este calor, as praias e matas rendem mais ehehehehehehehehheheheheheheheh
ResponderEliminarAHAHAHA Ainda não fui à praia este ano. Acho que ainda não está calor para isso. Pelo menos para mim.
EliminarO que foste fazer ao WC? Bater uma?
ResponderEliminarAdmito já que ultimamente ando muito porca. Não sei o que está a acontecer comigo.
Foi um xixi básico.
EliminarNão sabes Mark? É da idade :P