sexta-feira, 22 de maio de 2026

parvoíces

 E agora vou só ali ao WC e já volto. 


Volte também. 

4 comentários:

  1. OMG foste onde? com este calor, as praias e matas rendem mais ehehehehehehehehheheheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHA Ainda não fui à praia este ano. Acho que ainda não está calor para isso. Pelo menos para mim.

      Eliminar
  2. O que foste fazer ao WC? Bater uma?

    Admito já que ultimamente ando muito porca. Não sei o que está a acontecer comigo.

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...