Graças à medicação (para as alergias), ando com um humor de cão. Eu bem aviso as pessoas, mas estas acham que não estou a falar a sério... e depois ficam surpreendidas com as respostas. Sou mesmo um tipo intragável quando estou assim. Mas o que fazer? É esperar que o efeito passe.
Ontem tive mais uma sessão de terapia, e estava com algum receio de como me iria comportar, tendo em conta o que contei no parágrafo precedente. Avisei logo a psicóloga ao inicio "do evento", não fosse dar uma patada, assim do nada. E é claro, que a meio da sessão, já estava a ficar em ponto de rebuçado com as coisas que ela me dizia, e as 1000 perguntas sobre o mesmo tema, mas mesmo assim até que aguentei bem. Mesmo depois dos 30 minutos de atraso face à hora marcada da consulta. Mas retive parte da mensagem de que "eu me contentava com pequenos sinais, que me davam esperança, mesmo eu dizendo que não queria mais" e que "a ansiedade mata. Estás a ouvir, a ansiedade mata!".
Entretanto abri o site da TAP, e marquei uma viagem no primeiro fim-de-semana de julho para Madrid (coincide com o Pride). Só não reservei alojamento, porque está tudo pela hora da morte. Bom, mas irei? Em julho veremos.
E agora vou almoçar, não porque tenha muita fome, mas porque tenho de cumprir as calorias da dieta. Volto mais tarde. Voltem também.
Alguém me explica porque é que a m*rda do Blogger não me deixa comentar com a minha conta aqui, pelo menos pelo iPhone? Adiante.
ResponderEliminarAdoro Madrid. Adoro. Nunca fui no Pride. Já estive na Chueca, contudo. Agora é a capital do meu Estado, não é? Gosh, quando me lembro que também sou espanhol nem parece verdade (mas sou, tenho o passaporte).
Acho que fazes bem. Eu ainda estou a pensar onde vou no Verão. Estou na dúvida entre Croácia, Madeira ou Cabo Verde. A propósito, o que escolherias tu?
Dessas 3? Para mim fazia mais sentido a Croácia. Já ando para lá há anos, mas nunca tive quórum nesse destino.
Eliminar