terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

parvoíces

Ainda no trabalho, arranjei uma caixa enorme de cartão, que não servia para nada, e com folhas A4, forrei-a. Num dos lados escrevi "calcitrin", e tal e qual no anúncio com a Dona Simone de Oliveira, sempre que alguém "pergunta o segredo do meu sucesso" (ou que tem problemas de memória), digo: 

- Olha por falar nisso, trago sempre o meu "calcitrin", que serve para tudo e mais um par de botas. (e mostro a caixa enorme de cartão)

Garanto-vos, que é risada certeira e consigo pôr a malta a chorar, a rir. Considerando ainda, que consegui com que a equipa toda, chame o Chefe pelos seus dois nomes próprios, e que o colega da Conga perdeu a importância que tinha, não auguro um bom futuro para mim naqueles lados. Tendo em conta também, que quero sair, mas não me deixam, pode ser que seja fatal como o destino. Pelo menos parvo já sabem que sou - e para já, daí não passo.

8 comentários:

  1. Pode ser que a malta do Calcitrin te esteja a observar e te contratem eheh

    ResponderEliminar
  2. No dia em que disserem que o Calcitrin dá para arranjar namorado, aquilo esgota num instante! :P

    ResponderEliminar
  3. Cheira me que andas a fazer a tua própria cama. Não há nada pior que uma bicha ressabiada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele é horrível e embora tenha mais 10 anos do que eu, de mente, deve ter uns 12.

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...