domingo, 14 de fevereiro de 2016

cartas para julieta

Deu ontem na FoxLife. E revi. Adoro o filme, porque adoro Itália (quando me reformar irei para lá - Florença, Florença Florença!), porque sou um romântico (embora saiba a distinção entre a realidade e ficção) e porque gosto de pensar que no fim, tudo se resolve (pois, está bem). Tendo em conta o que escrevi no post da Disney e agora neste, a verdade é que sou biurso(polar). 

Fonte: Google

Mas seja como for, e retirando uma das "lições do filme", a verdade é que se colocarmos o "e" ao pé do "se", criamos um fantasma que nos irá perseguir vida fora. Haja força para lutarmos pelo que queremos!


Bom domingo!

8 comentários:

  1. Adoro esse filme!!
    E esse "What if" já fez tanto estrago na minha vida.... ;)

    Abração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Latinha, na tua vida e na vida de todos nós... o ser humano comete sempre os mesmos erros.

      Eliminar
  2. A história do filme é fofa mas faz-me espécie o dito se passar em Itália e toda a gente falar Inglês sem sotaque nenhum... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logan toda a gente sabe que em Itália, os italianos só falem inglês. NOT.

      Eliminar
  3. Nunca vi o filme ... fiquei com curiosidade. Ai o "se". Não vale a pena perder tempo a pensar no mesmo até porque não somos oráculos para termos a certeza que a outra seria uma melhor opção. A vida é um emaranhado de nós .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um filme "romântico hollywoodesco". Vale pela paisagem e pela mensagem.

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...