domingo, 14 de fevereiro de 2016

estados

A propósito deste post do Francisco, deixei lá ficar um desabafo, onde pela primeira vez formulei o que se passa comigo realmente. Tenho evitado ir ao psiquiatra da empresa, porque já sei que ele vai confirmar o que desconfio e vai querer prescrever-me químicos para atenuar os efeitos desta coisa estranha, que me faz querer fazer nada. E verdade seja dita, se é para tomar coisas, que seja para me fazer rir. Ou então para me dar massa muscular. Ou então para ambas as situações.

6 comentários:

  1. Sabes, ou melhor não sabes mas passo pelo mesmo, talvez por razões bem diferentes das tuas mas as coisas estão alinhadas, agora terei que me esforçar para estar de bem com a vida :-)

    ResponderEliminar
  2. Ajuda profissional existe para alguma coisa. Não a negues. Nem entre num poço sem fundo em que depois vai tudo atrás...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim Anfitrião, e nunca tinha estado numa situação destas...

      Eliminar
  3. O Anfitrião tem muita razão Namorado. Não deixes que o preconceito te impeça de teres a ajuda que possas vir a precisar.

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...