Namoro com um Pop Star!:
PARABÉNS PAH!
Parece que foi ontem. Três anos passaram a correr e já estou nos 35, a meio caminho dos 36. Comecei com este blogue aos 32 anos, o que parece ser já, tão longínquo. Parece que foi "noutra vida". Noutro espaço e com outros propósitos. A verdade, é que quis criar apenas um diário online, onde me fosse possível escrever os meus disparates. As minhas dúvidas. As minhas derrotas e as minhas conquistas.
Tempos houve, que procurava incessantemente blogues, assumidamente gays, onde pudesse perceber como eram os outros igual a mim. O que pensavam. Se eram de facto "normais" e se eu, afinal, ao contrário do que muitos me tentaram provar, não era assim tão "errado". Nessa altura, poucos existiam, e os que existiam, excetuando o "Ser gay", não espelhavam o que sentia. O que queria partilhar. O que queria saber.
Em 2012 voltei. Depois de uma temporada "no paraíso", e de um interregno blogosférico de 2 anos, ressurgi neste blogue como "mais eu". Mais despreocupado e com um meio para atingir um fim. Surgiu assim, o meu livro de vida, onde iria registar todos os passos que daria até atingir o resultado final. Depois do pior ano da minha vida, onde nunca pensei chegar a 2015, e onde não tinha nada a perder, renasci e percebi que o cliché estava certo: Não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje.
Mas adiante. Não posso esquecer a partilha que a blogosfera (bloguers, não bloguers, anónimos, não anónimos, comentadores e não comentadores) teve comigo nestes três anos. Em fases menos positivas da minha vida (pelas quais nunca pensei passar), nos inúmeros projetos que incentivei e desenvolvi, nos inúmeros projetos de blogues e de bloguers que participei (e que muito me deixaram feliz), e na partilha de pedacinhos da vida quotidiana, que me fizeram crescer enquanto pessoa e enquanto ser humano. A todos, e por esses momentos, um muito obrigado. Um muito obrigado por terem estado sempre ai. Ali. E aqui.
Fonte: aqui.
Muitos parabéns e que venham muitos mais
ResponderEliminarabraço
Francisco, pelo menos já perdi os 3 lololololol
EliminarParabéns meu caro amigo ... a você, ao seu blogue e, principalmente ao seu talento. Vida longa a este espaço que aprendemos a frequentar e nos deliciarmos com ele.
ResponderEliminarMeu caro Paulo, o seu carinho tem sido indescritível. Muitas felicidades para você! Abraço do tamanho do mundo!
EliminarParabéns ao blogger! O tempo voa, para ti, aqui, foram 3 anos e porque se voa. por vezes temos ou que dar asas à imaginação ou cortá-las para que o voo seja mais baixo. No teu caso tens muitos horizontes até ir, espero que o faças :-)
ResponderEliminarObrigado Limite pelas simpáticas palavras! Irei até onde me deixarem e até onde tiver vontade! Abração!
EliminarMuitos parabéns namorado. E que para o ano facas como o David Fonseca.
ResponderEliminarAbraço
Com o David Fonseca? :PPPPP
EliminarObrigado Ricardinho! Abração
YAY! Parabéns! E aos posts chatos do costume...
ResponderEliminarNeko modera o entusiasmo s.f.f. lolol Imagem nova? :P Muito bem :P
Eliminaryay! ficou melhor assim!? :P Mudei a estética do blog, logo a imagem de perfil também.
EliminarÉs ruivo???
EliminarTricolor: Ruivo, castanho e alguns brancos.
EliminarUi. Não há muitos homens ruivos.
EliminarParabéns Namorado pelo blogue, pela sua genialidade, e principalmente pela energia que você transmite, embora seja por bit bytes é possível captá-la.
ResponderEliminarDominus muito obrigado eu pelo seu espírito de partilha, o seu carinho e os seus contributos! Um abraço enorme deste lado do mundo!
EliminarIsto é para dar os parabens?
ResponderEliminarHummm.. vá
Parabéns! E que contes muitos e bons :D
Horatius ao blogue!!! Não a mim! Deixa-me estar na tranquilidade dos 35 lol
EliminarQue o blog conte muitos e bons, pronto... LOL
Eliminarabraço (:
LOL Isso.
EliminarParabéns! :)
ResponderEliminarObrigado Mark'zinho pela mensagem e pelo carinho!
EliminarParabéns aos dois, blogue e autor :D
ResponderEliminarMenino Logan, muchas gracias! :P
EliminarMuitos parabens! :D Ainda ha bolo?
ResponderEliminarNopes. Já acabou :PPP
EliminarParabéns! Eu ao ler o que escreveste neste post, senti-me "familiarizado". Quando eu comecei a escrever publicamente também procurei conhecer blogs gays, porque tinha as mesmas dúvidas e procurava encontrar respostas. ^^
ResponderEliminarMikel, e não andamos todos ao mesmo? Abração
Eliminar